Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Crazy Chat Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



2 participantes

    Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo

    huroikai
    huroikai
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo Empty Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo

    Mensagem por huroikai 29.05.11 23:42

    esse video foi postado a 2 anos atraz pela minha grande amiga
    achei ele sem querer e realmente me impressionou
    não pela coragem da garota,mas pelo motivo de que,mesmo após anos depois de sua exibição original a situação não mudou

    estou postando ele aqui atendeno ao pedido dela,fazer essa mensagem ecoar...
    se voces vão fazer esse éco aumentar é a escolha suas,mas é tudo que posso fazer hoje

    espero que leiam isso com seriedade,pois mesmo em um forum como esse onde vemos a diverção como alvo
    não podemos dar as costas para os problemas e ignoralos
    senão,o quão diferente seriamos dos adultos citados no video....

    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo Empty Re: Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo

    Mensagem por Yami Pégasus 30.05.11 19:22

    Perfeito o vídeo. Não tem nem o que comentar.

    Vou postar no meu Tumblr e o Orkut sem dúvida. Essa mensagem precisa ser ouvida.

    Obrigado pelo post, Sr. Huroikai.
    huroikai
    huroikai
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo Empty Re: Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo

    Mensagem por huroikai 31.05.11 0:01

    algumas informações extras que decobri depois:

    isso aconteceu durando o (conhecido como) ECO 92 no rio de janeiro
    o interesante é q a suposta Ong dessa garota se chama ECO

    e ela tinha 13 anos na época (hoje ela tem ou teria 31)

    ^^

    realmente é de ficar sem palavras,pena q o video esta em pessima qualidade,mas pra epoca n da pra conseguir nada melhor =/
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo Empty Re: Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo

    Mensagem por Yami Pégasus 31.05.11 17:56

    Que nova, mas não é preciso ser nenhum gênio para saber como o mundo está. u.ú

    Pena só que o vídeo é de tanto tempo atrás. Eu devia saber pela qualidade, mas acabei meio boiando. xD

    Ah, mas a qualidade nem tá tão ruim, dá para entender tranquilo. =)

    Espero que o maior número de pessoas vejam e ajam no sentido de fazer o mundo um lugar melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo Empty Re: Vamos Fazer esse video ter ECO pelo mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 27.04.24 18:47