Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Crazy Chat Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



3 participantes

    Podemos não fazer vexame?

    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Yami Pégasus 28.04.11 22:31

    Governo prepara ações rápidas para agilizar obras em aeroportos

    Pois é, a notícia informa do desejo do Governo federal em começar as obras para a Copa do Mundo em 2014, e as Olimpiadas em 2016, fora a Copa das Confederações, o quanto antes, ao menos foi o que declarou o Presidente do BNDES, Luciano Coutinho:

    “Temos ações rápidas para os aeroportos. Estamos concentrados diretamente nisso”,


    A declaração veio nesta quinta-feira, dia 28 de abril.

    Para conferir a notícia completa: Clique Aqui

    Ok! O cara ainda disse que temos tempo, o que é ainda uma verdade. Mas será que as obras não serão rápidas demais a ponto de comprometer a sua qualidade? Estamos falando de uma Copa do Mundo, de uma Olimpíada e do grande teste antes da Copa do Mundo: a Copa das Confederações.

    Nem critico a posição do presidente, aliás acho que isso deveria vir da nossa querida Dilma. Mas o que eu desejo salientar é a importância de não fazermos algo mal feito. Mas que seja logo, não demore mais um segundo, afinal as licitações para os estádios, por exemplo, deveriam sair para ontem.

    Comentem!
    Ale
    Ale
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome: Admin
    Raça: Anjo

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Ale 28.04.11 23:36

    e o centro de treinamento ?
    e os alagamentos no maracanã ? xx cara que vergonha
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por LESTAD 29.04.11 0:23

    Olha eu ja sei o que vai acontecer sem ser vidente......quando chegar em cima da hora eles vão abrir os cofres e despejar um monte de dinheiro vindo dos nossos bolsos para dar conta de toda essas obras que vão estar atrasadas.....e nas olimpiadas vai ser o mesmo.....ai ai ja to vendo mais imporstos!!
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Yami Pégasus 29.04.11 20:04

    Ale escreveu:e o centro de treinamento ?
    e os alagamentos no maracanã ? xx cara que vergonha

    Os centros de treinamento devem ser oferecidos pelos maiores clubes do país: CT do Palmeiras deve oferecer a seleção italiana por exemplo.

    Sobre os alagamentos, é um problema estrutural da própria cidade mesmo. Mas vamos esperar que, com as reformas que já estão sendo feitas, o problema seja solucionado.

    Lestad escreveu:
    Olha eu ja sei o que vai acontecer sem ser vidente......quando chegar em cima da hora eles vão abrir os cofres e despejar um monte de dinheiro vindo dos nossos bolsos para dar conta de toda essas obras que vão estar atrasadas.....e nas olimpiadas vai ser o mesmo.....ai ai ja to vendo mais imporstos!!

    HuahauaahauahuahauahaH! xD

    Pode não ser mais tanto assim, Lestad. Só os próximos 4 meses para dizer, afinal é o prazo máximo para começar a fazer logo as reformas com tempo. Mas eu penso a mesma coisa. =/
    Ale
    Ale
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome: Admin
    Raça: Anjo

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Ale 30.04.11 11:45

    não é esse yami q eu falei . e sim o centro de treinamento da seleção brasileira que "deveria" ja estar sendo construido junto com a sede da cbf dentre outras coisas aqui no rio e que bem até agora nada ..... porque ta na justiça a briga pelo terreno .


    que reformas ahauahuahau piada né XD nem começou , a caixa não liberou o dinheiro . ja to vendo a galera saindo do maracanã de barco uu"
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Yami Pégasus 30.04.11 15:30

    Bom, estava se falando no CT do Corinthians. Aliás, há uma conversa nos corredores da CBF sobre uma possível escolha dele para abrigar a Seleção Brasileira durante as fases da Copa disputadas em São Paulo. Mas eu nem sabia que estavam construindo outro, ou se pensava nisso. Tô surpreso. o.o

    E, não, Ale. O Maracanã está reformando sim. Tanto é que foi interditado e não manda mais jogos até que seja totalmente reformado. Veja: Clique Aqui

    O duro é que ainda está na etapa de demolição e tudo o mais. Bom, pelo menos segundo as últimas notícias.

    Ale
    Ale
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome: Admin
    Raça: Anjo

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Ale 30.04.11 22:43

    devem usar o do corinthians ou sei lá outro . pq o que haviam planejado aqui pro rio nem via dar tempo acho ... terreno ta embargado .


    nah confusão denovo xx
    eu falei maracanã a áre , o local Oo e não maracanã o estádio .
    o estádio ja ta a tempos em reforma. Mas , o bairro em que fica o estádio as obras de infra-estruturas ainda não pq a verba não foi liberada . resumindo na copa o estádio vai ficar lindo e maravilhoso mas ilhado por um mar de água podre =]
    imagem para mostrar a situação da ultima chuva :
    Spoiler:
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Yami Pégasus 01.05.11 0:43

    Sei bem como é. O duro é que, se usarem o CT do Corinthians, vão fazer companhia para as cobras. Dizem que aquilo não anda muito bem das pernas.

    Sobre a questão Maracanã: agora eu entendi. xDDDD Bom, né? Fazer o quê? x.x É preciso criar várias áreas de escoamento, elevar o porte das bases das casas e dos edifícios ao redor, e tem que ser pra já, porque senão vai ser como você mesmo disse, Ale..
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por LESTAD 01.05.11 22:04

    Eu ja disse que sei aonde isso acabar, esperem para ver...no final e aquela correria!!
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Yami Pégasus 02.05.11 22:45

    Fazer o quê? É o jeitinho brasileiro de deixar tudo para última hora.

    A questão também é que são tantos problemas, que nem conseguem começar as obras de fato. Mas há uma certa movimentação, Lestad. Eu vejo pela minha cidade. Os hotéis já estão pedindo Inglês e Espanhol para os funcionários.
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por LESTAD 02.05.11 23:08

    E mas e tudo muito quieto ainda....na africa ficou tudo meio atrasado e no final o pais se individou muito para conseguir completar as obras.....eu não quero isso para o Brasil, mas e o que vai acontecer.....copa do mundo e Olimpiadas aqui uma atrás da outra....não vai dar certo!!
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Yami Pégasus 02.05.11 23:15

    Pior que os Africanos não pegaram as Olimpiadas, o que facilitou para eles.

    Mas relaxa, Lestad. O Blatter disse que foi um sucesso a Copa na África do Sul, então se a gente copiar o que eles fizeram, também pode ser um sucesso. Pensamento positivo, amigo.
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por LESTAD 02.05.11 23:28

    Mas o problema que eu digo e depois as dividas que sobram e os impostos dobrados!!
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Yami Pégasus 03.05.11 18:10

    Fazer o quê? Será inevitável, mas não trágico. Se as obras forem bem aproveitadas após os eventos, as dívidas poderão ser quitadas com o lucro obtido em cima delas. A questão é: Vão ser aproveitadas? É esse o maior problema. Porque endividar será uma incursão natural, Lestad.

    Conteúdo patrocinado


    Podemos não fazer vexame? Empty Re: Podemos não fazer vexame?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 11:33