Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Crazy Chat Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



    Samurai X - troca de corpos

    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder

    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:
    29042011

    Samurai X - troca de corpos Empty Samurai X - troca de corpos

    Mensagem por LESTAD

    Samurai X – Troca de corpos

    Era mais um dia comum no dojo Kamya, com Kenshin fazendo as tarefas do lugar enquanto que Kaoru dava aula a Yahiko.
    - Puxa vida, como este lugar anda parado Kaoru! – Resmunga Yahiko enquanto treina.
    - E você acha que eu não sei! Se continuar assim não sei o que vou fazer para manter o dojo funcionando! – Responde Kaoru um pouco triste.
    - A culpa e sua Kaoru! Você e muito mal humorada e feia e assusta os novos alunos! – fala Yahiko olhando para Kaoru, porem quanto terminava de falar Kaoru já o golpeava com um soco o jogando no chão.
    - Seu moleque mal agradecido! Como ousa me chamar de feia e mal humorada, e você que me tira do serio sabia! – Kaoru fala muito irritada enquanto Yahiko continua nocauteado no chão. Porem fora do dojo um homem observa o local com muita atenção, e junto dele um outro homem que então fala.
    - Senhor Sharian, esse e o local em que está morando Battousai o retalhador! – O homem continua olhando atento e então fala.
    - Não há duvidas Makio, Battousai esta mesmo aqui! Você fez um bom trabalho!
    - Obrigado senhor Sharian, mas e agora o que vai fazer? Pretende atacar?
    - E claro que não! Eu já lutei a 5 anos atrás contra Battousai e fui derrotado! Mesmo estando mais forte, não há garantias da minha vitória! Mas responda Makio, o assassino que eu contratei já está pronto?
    - Ele vai atacar a qualquer minuto senhor! Mas qual e o objetivo? – Mas Sharian nada responde e apenas sorri enquanto que no dojo um homem surge no lugar. Kaoru fica meio assustada ao ver esse homem surgindo daquela maneira.
    - Quem é você? – Pergunta Kaoru assustada.
    - Eu quero Kenshin Himura, a onde ele está? – Nesse momento Kenshin surge fora do dojo e fala.
    - Eu sou Kenshin Himura! O que você quer comigo? – Mas o homem nem responde e sacando sua espada ataca Kenshin, que reagindo rápido desembainha sua espada e num único ataque quebra a espada de seu adversário e ainda o deixa desmaiado.
    - Kenshin o que foi isso? – Pergunta kaoru assustada.
    - Eu não sei Kaoru, mas agora já acabou! – fala Kenshin tentando tranqüilizá-la, porem ele estava um pouco preocupado com o significado do ataque. Já lá fora Sharian havia observado tudo muito atento.
    - Battousai está tão forte quanto antes! Não posso vencê-lo de maneira convencional! Vamos embora daqui Makio! – Assim que fala os dois partem embora. Sanosuke chega ao dojo, mas eles não conseguem muitas informações do homem derrotado por Kenshin, ele apenas tinha sido pago para matar Kenshin Himura, mas nem sabia o nome do homem que tinha feito. Kaoru então fala.
    - Acho que vai ficar tudo bem, esse homem viu o quanto Kenshin e forte e não vai voltar novamente. Porem Kaoru estava enganada, e logo eles iriam descobrir. Quatro dias se passaram, e Sharian continuava na cidade hospedado em uma pousada em um enorme quarto com alguns servos, e então Makio surge no lugar.
    - Olá meu senhor, fiz tudo o que me pediu! – O Homem fica de joelhos a frente de Sharian o reverenciando.
    - Perfeito Makio! E o que tem para mim? – Sharian pergunta ansioso.
    - Talvez exista um meio de o senhor vencer Battousai! – Makio completa deixando Sharian interessado.
    - Como assim? Que meio é esse, me fale logo vamos! – Sharian está impaciente pela resposta.
    - Eu descobri um monge com enormes poderes! Esse monge pode até fazer duas pessoas trocarem de corpos! – Makio fala sorrindo.
    - Você esta louco? Isso e impossível seu idiota, como alguém pode fazer algo assim! – Sharian fica irritado.
    - Não é meu senhor, eu fiz uma pesquisa muito detalhada, isso e mesmo verdade! Ao menos tente, se ele não conseguir não perderemos nada, mas se ele conseguir essa troca de corpos o senhor vai ter a fama de ter conseguido eliminar Battousai! – As palavras de Makio eram muito convincentes nos ouvidos de Sharian.
    - Pode ser, se Battousai ficar em corpo mais fraco eu poderei vencê-lo! Muito bem você me convenceu, mande ele agora mesmo atrás de Battousai! – Sharian finalmente havia tomado a decisão.
    - E com quem o monge deve fazer ele trocar de corpo? – Pergunta Makio.
    - Na verdade já sei exatamente com quem ele vai trocar de corpo! – Responde Sharian sorrindo.Enquanto isso no dojo o dia havia amanhecido a pouco tempo e Kenshin e Kaoru estavam na varanda conversando quando de repente um senhor calmamente entra no dojo.
    - Olá muito bom dia! Gostaria de saber se você é senhorita Kaoru? – Ele pergunta olhando gentilmente para ela.
    - Sim sou eu mesma, porque o senhor quer saber? – Ela fica curiosa.
    - Nada demais senhorita, e então você deve ser o senhor Kenshin! – Os dois ficam surpresos e sem entender o que estava havendo, Kenshin notou que aquele senhor não possuía nem uma arma.
    - Saiu tudo mais perfeito do que eu imaginava! Não se preocupem vai acabar logo! – Assim que ele termina de falar os olhos daquele senhor brilham e Kenshin e Kaoru ficam imóveis.
    - Mas o que esta havendo, eu não posso me mover! – Kaoru fica assustada.
    - Kaoooruuuuuu! Não pode ser eu não consigo mover meu corpo! Kenshin entra em desespero, mas logo em seguida os dois aparentemente ficam inconscientes, voltando a si um minuto depois.
    - Eu já terminei com vocês, agora vou embora! – Senhor fala calmamente.
    - Espere, o que você fez com a gente? Kenshin pergunta ainda um pouco zonzo.
    - Basta você se olhar e terá a resposta! Mas tudo bem, em 24 horas tudo volta ao normal, só não sei se vão sobreviver até lá – O senhor responde calmamente e em seguida começa andar para fora do dojo. Kenshin então já de pé olha para seu corpo a fim de descobrir o que tinha acontecido e quase morre ao descobrir.
    - Hãããã!!! Mas eu? O que? – Nesse momento Kaoru também se levanta e quando se vira para Kenshin.
    - O que será que aquele maluco queria! Haaaaaaaaaaaaaaaaa! O que meu corpo esta fazendo ai? Haaaaaaaaaaaaaaaaa! E porque estou no seu corpo? - Kaoru fica desesperada.
    - Eu não tenho muita certeza, mas acho que tem haver com aquele senhor! – kenshin responde ainda um pouco atordoado.
    - Rápido Kenshin, pega ele logo antes que fuja! Ele tem que nos fazer voltar ao normal! – Kaoru fica furiosa.
    - Calma Kaoru, por favor! Eu acho que não vai adiantar! Ele disse que vamos voltar em 24 horas! – Kenshin tenta acalmar Kaoru
    - O que? Eu vou ter que ficar 24 horas dentro do seu corpo? E você vai ficar no meu? Nãooooooooooooo!! Não pode ser!!! – Ela fica ainda mais desesperada.
    - Em todo caso Kaoru, acho que temos problemas mais urgentes para resolver! – Kenshin fala olhando para porta do dojo, enquanto que 8 homens adentram no local.
    - Nossas ordens são para matar a todos! – fala um dos homens sacando sua espada, e logo todos os demais fazem o mesmo.
    - Kenshin o que vamos fazer? – Pergunta Kaoru assustada no corpo de Kenshin.
    - Me de a espada Kaoru, rápido! – Ele responde no corpo de Kaoru, que rapidamente pega a espada e joga para Kenshin. Nesse momento os 8 homens atacam, e Kenshin saca sua espada partindo para cima deles. Tudo acontece muito rápido e logo todos os homens já estão no chão derrotados. Yahiko que havia acabado de chegar ao lugar fica assustado quando vê a cena. Ao mesmo tempo um dos homens se levanta com dificuldades e sai correndo do dojo gritando.
    - Essa mulher e um monstro, eu tenho que fugir! – Yahiko ainda olha tudo assustado.
    - Mas essa foi a Kaoru? Isso e impossível, ela venceu todos aqueles homens sozinha?
    - E o que tem de errado nisso? – Pergunta Kaoru no corpo de Kenshin.
    - Bem na verdade eu acho justo que ela seja forte, afinal ela e tão feia! – Assim que termina de falar Yahiko e recebe um golpe bem no meio do rosto de Kaoru no corpo de Kenshin ficando quase inconsciente.
    - Isso doeu! Você ficou louco Kenshin? – Yahiko fala muito irritado.
    - Você está errado Yahiko! Eu sou Kenshin e bem, Kaoru está ai no meu corpo! – Yahiko fica totalmente sem palavras ao ouvir isso.
    - Meu deus ela ficou maluca! Acha que é Kenshin! – Yahiko fala apontando para Kenshin no corpo de Kaoru.
    - Não e nada disso seu idiota, ele esta falando a verdade! Um maluco trocou nossos corpos! – Explica Kaoru no corpo de Kenshin.
    - Isso e alguma brincadeira? – Pergunta Yahiko confuso.
    - Não temos mais tempo, e melhor a gente sair rápido daqui! Quem mandou aquele velho para trocar nossos corpos vai atacar logo!- Kenshin fala enquanto olha a volta tentando garantir que ainda estão seguros.
    - Mas eles já atacaram não foi? – Pergunta Kaoru.
    - Aquilo foi um teste apenas, agora vamos para casa do Sano! – Assim que termina de falar os 3 partem para casa de Sanosuke, porem Sharian estava fora do dojo observando tudo o que acontecia. Makio então fala:
    - Aqueles homens falharam senhor Sharian, não entendo porque não mandou os dois assassinos que contratou?
    - Você e um idiota Makio! Eu mandei aqueles homens apenas para testar se realmente havia acontecido à troca de corpos! Você viu os movimentos da mulher? Não eram dela, e sim de Battousai! Agora sim podemos atacar com tudo! – Assim que termina de falar dois homens surgem no lugar, um e alto e forte e se chama Itimaru, já o outro possui uma espada e mais baixo e seu nome e Natiro. Sharian os olhando pergunta:
    - Mataram o velho monge como eu mandei? Natiro e Itimaru?
    - Sim, acabamos com ele rápido! - Os dois respondem.
    - Perfeito, agora vamos atrás de Battousai, eu tenho um espião o seguindo! – Sharian fala dando um grande sorriso. Enquanto isso Kenshin, Kaoru e Yahiko chegam a casa de Sanosuke que os recebe.
    - Vieram me visitar a essa hora? Já aviso que não tenho comida! – Sanosuke já havia previamente.
    - Não é nada disso Sano! Estamos aqui porque temos um problema! – Fala Kenshin no corpo de Kaoru.
    - Um grande problema eu diria! – Confirma Kaoru no corpo de Kenshin.
    - Serio? Ei espera ai um pouco! Porque você esta com a espada do Kenshin em Kaoru? – Pergunta Sanosuke ao notar.
    - Porque eu sou Kenshin! Eu estou no corpo da Kaoru e ela no meu! – Assim que Kenshin termina de falar Sanosuke já está caído no chão morrendo de rir.
    - Essa foi realmente muito boa! – Sanosuke ainda esta rindo quando Kaoru interrompe.
    - Ele está falando a verdade, nos trocamos mesmo de corpo e agora eu sou o Kenshin!
    - Vem cá Yahiko, eles andaram bebendo alguma coisa? O que ta havendo? – Pergunta Sanosuke para Yahiko em voz baixa.
    - Também não tenho certeza, mas acho que ficaram loucos! – Responde Yahiko.
    - Nos estamos ouvindo!!!! – Gritam Kaoru e Kenshin ao mesmo tempo. Mas já era tarde de mais para explicar, pois Sharian já tinha chegado ao local.
    - Olá Battousai, a quanto tempo não nos víamos! – Ele fala sorrindo e olhando contra o corpo de Kaoru que na verdade era Kenshin.
    - Você é Sharian Kouta! Não acredito, então e você que está por de trás de tudo isso? – Sanosuke então pergunta a Kenshin.
    - Quem é esse cara afinal? – Kenshin então responde.
    - Ele e um espadachim sem hora e sem um estilo de luta próprio! Na verdade ele era conhecido como Sharian o trapaceiro, porque fazia qualquer coisa para vencer! A 5 anos nos dois lutamos e eu o venci, mas pelo jeito ele está de volta para se vingar!
    - Você quer a verdade Battousai, se fui eu que mandei aquele velho trocar vocês de corpos? E claro que sim, afinal não tinha como vencer o incrível Battousai o retalhador no seu corpo! Mas agora sem sua força e velocidade, tenho certeza que Battousai pode ser vencido! – Explica Sharian.
    - Então por isso trocou nossos corpos? – Pergunta Kenshin.
    - E lógico sem seu corpo você não poderá usar o Maximo de seu poder! – Responde Sharian.
    - Então e tudo verdade? Meu deus Kenshin e uma mulher? Nãooooo pode ser, meu amigo e uma mulher agora? – Sanosuke fica desesperado com a noticia.
    - Kenshin, o que vamos fazer? - Pergunta Kaoru desesperada.
    - E tarde demais para outra coisa, eu tenho que lutar! – Fala Kenshin, porem Sharian está certo da vitória.
    - Ninguém vai sair vivo daqui! Natiro cuide do homem! Itimaru fica com aquele cara de branco! A mulher, ou melhor, Battousai e todo meu! – Assim que termina de falar os dois partem contra seus alvos. Já Sharian parte contra Kenshin e o combate começa. Sharian desembainha sua espada e o ataca com velocidade. Kenshin tem muitas dificuldades para se defender no corpo de Kaoru, enquanto que Sharian segue atacando.
    - Vamos, porque não reage Battousai? – Provoca Sharian, porem Kenshin ainda não sabe como fazer, pois não está acostumado ao seu novo corpo.
    - Não se preocupe, eu vou te atacar! – Responde Kenshin. Sharian então inicia um novo ataque, mas desta vez Kenshin bloqueia usando sua espada, porem Sharian força sua espada contra Kenshin que parece não ter forças para resistir. Já Natiro parte contra Kaoru no corpo de Kenshin. Ele pega sua espada, mas a deixa dentro da bainha e começa o combate com Kaoru que usa uma espada de madeira. A luta começa equilibrada com os dois trocando golpes na mesma velocidade. Já Sanosuke enfrenta Itimaru com muita troca de socos. Os dois parecem ter a mesma força, mas então Sanosuke pega um enorme tronco e golpeia a cabeça de Itimaru que vai ao chão, mas se levanta rápido.
    - Não pode me vencer desse jeito! – Fala Itimaru.
    - Eu ficaria decepcionado se fosse tão fácil! – Responde Sanosuke. Enquanto isso Makio, o servo de Sharian observava tudo.
    - Logo Battousai e outros vão morrer e então Sharian vai conseguir o que quer! – Mas uma voz o interronpe.
    - Você esta errado, Kenshin, Sanosuke e Kaoru e que vão vencer! – Era Yahiko que surge perto dele.
    - Seu moleque, eu mesmo vou te calar! – Makio puxa uma faca e ataca Yahiko, mas ele se defende e golpeia a mão de Makio tirando sua faca e em seguida acerta sua cabeça o deixando inconsciente. Enquanto isso, de volta a luta de Kaoru e Itimaru, tudo parecia equilibrado mas então Kaoru consegue acertar a perna dele o fazendo recuar.
    - Não me subestime, sou mestra no estilo kamya kashin! – Fala Kaoru mais segura de si mesma agora.
    - Entendo você esta no corpo de Battousai e por isso esta mais rápida e forte! Mas não pode usar toda a velocidade dele e por isso vou te matar agora! – Assim que termina de falar Itimaru desembainha sua espada. Enquanto isso o combate de Sanosuke e Itimaru seguia. Itimaru usa sua técnica mais forte, a mão de navalha, tornando sua própria mão uma arma capaz de cortar qualquer coisa. Ele ataca Sanosuke que se defende da primeira vez, mas depois acaba sendo atingido.
    - Não adianta meu caro, minha mão é uma lamina afiada e você não pode fugir dela! – Fala Itimaru muito confiante e partindo para o ataque novamente perfurando o peito de Sanosuke.
    - Acabou! – Mas assim que termina de falar, Itimaru percebe que estava errado. Rapidamente Sanosuke ergue seu braço direito e desfere um golpe sobre o braço de Itimaru o quebrando. Itimaru grita de dor, enquanto que Sanosuke o golpeia com o seu punho direito agora direto no coração. Itimaru não pode acreditar no que tinha acontecido, e também não tinha mais tempo, pois logo em seguida cai quase morto.
    - Tem razão, acabou para você! – Fala Sanosuke com alguma dificuldade. Enquanto isso Kenshin continuava medindo forças com Sharian, mas estava quase perdendo.
    - Desista, você vai morrer! – Fala Sharian, mas Kenshin não da atenção a ele e os dois continuam forçando suas espadas, até que Kenshin simplesmente deixa de fazer força se jogando para trás e surpreendendo Sharian que fica desequilibrado. Kenshin rola no chão surgindo atrás de Sharian, que ainda tenta atacá-lo, mas Kenshin e mais rápido e ataca com um golpe certeiro nas costas de Sharian que fica muito irritado. De volta a Kaoru, ela se prepara para atacar, assim como Natiro.
    - Está tudo acabado para você!– Natiro fica sorrindo sadicamente e encarando Kaoru e então os dois se atacam e se golpeiam com velocidade e Itimaru sai ileso, mas Kaoru e ferida no braço.
    - Isso foi só uma amostra o próximo golpe será fatal! – Fala Itimaru sorrindo, porem Kaoru parecia muito concentrada. Ela segura a espada de madeira firmemente e então os dois se atacam novamente. Os golpes são violentos e Kaoru começa a sangrar próximo do pescoço e sua espada esta quebrada, porem Itimaru não consegue se manter de pé e cai desacordado. De volta a luta de Kenshin, Sharian não acredita que foi atingido.
    - Battousai seu maldito! – Fala Sharian muito irritado.
    - Não me subestime Sharian! – Fala Kenshin no corpo de Kaoru.
    - Isso tudo e bobagem, você não vai me derrotar no corpo dela Battousai, não tem sua força e velocidade! – Fala Sharian o encarando. Nesse momento todos agora prestavam atenção apenas naquela luta. Kaoru então grita.

    - Kenshin você precisa tomar muito cuidado com ele!
    - Não se preocupe, eu vou vencer senhorita Kaoru!
    - Eu sei, mas você pode machucar o meu corpo tão lindo, então se cuide! – Responde Kaoru fazendo Kenshin, Sanosuke e Yahiko desmaiarem.
    - Não posso acreditar que ela esta preocupada com isso! Você só pode ser maluca Kaoru! – fala Yahiko indignado.
    - Cala boca nanico! Você não sabe de nada! – Responde Kaoru.
    - Mulheres, quem pode entendê-las! – Fala Sanosuke.
    - Tudo bem senhorita Kaoru, vou cuidar de seu corpo! E agora Sharian, vamos acabar com isso de uma vez!
    - Finalmente vamos acabar com isso Battousai! – Fala Sharian sorrindo e então se coloca em posição de ataque e Kenshin faz o mesmo guardando sua espada.
    - Kuzu-Ryu-Sem!!! – Grita Kenshin sacando sua espada quando Sharian chegava a sua frente pronto para atacar, mas já era tarde demais. Kenshin desfere vários golpes seguidos e logo Sharian já está no chão.
    - Isso e impossível, como pode executar esse golpe no corpo de uma mulher? – Pergunta Sharian inconformado e com dificuldades.
    - Você e muito lento Sharian, e mesmo no corpo de Kaoru pude executar esse golpe sem problemas para te vencer! – Assim que kenshin termina de falar Sharian desmaia. A luta tinha finalmente acabado, mas restava um problema.
    - Mas vocês ainda não voltaram ao normal! – Fala Sanosuke.
    - E verdade, e agora Kenshin? – Pergunta Yahiko.
    - Não se preocupem! Em mais algumas horas tudo volta ao normal! – Responde Kenshin.
    - Ainda vou ter que esperar algumas horas para voltar ao meu corpo? Kenshin se você se atrever a me desrespeitar eu te mato ouviu! Nada de olhar o meu corpo! – Fala Kaoru furiosa.
    - Há não que isso senhorita Kaoru, eu nunca faria isso! – Responde Kenshin.
    - E porque ele ia querer te olhar Kaoru, você e muito feia e seu corpo e terrível! – fala Yahiko que no mesmo instante leva um golpe de Kaoru indo ao chão.
    - Minha nossa, ela matou o Yahiko! – Fala Sanosuke o olhando.
    - Há desculpa, eu não lembrei da minha força nesse corpo! – Fala Kaoru desesperada. Eles então retornam para casa e no dia seguinte tudo volta ao normal. Kenshin volta a seu corpo assim como Kaoru. Mas essa experiência eles com certeza nunca vão esquecer.

    Fim

    Compartilhar este artigo em: reddit

    Ale

    Mensagem 01.05.11 23:46 por Ale

    boa história , que bom q eu apoiei né ^^ importante é que está bem parecida as personagens da fic com a do anime =] Parabens !

    e as outras vai colocar ? quero só ver em .
    Até!
    LESTAD

    Mensagem 01.05.11 23:50 por LESTAD

    Eu sei que sim, apoiou mesmo.....valeu pelo comentario!! Obrigado!!

    Ha nem sei, to pensando ainda!! hehe

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19.05.24 4:45