Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Crazy Chat Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



3 participantes

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Zeo
    Zeo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 10/04/2011

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por Zeo 25.07.11 0:35

    https://www.youtube.com/watch?v=OlfYIF47f1k

    O painel de O Espetacular Homem-Aranha da Comic-Con 2011 aconteceu quinta-feira, na Sala H, para 6500 pessoas. A apresentação começou com o teaser trailer que já conhecemos, mas agora em 3-D - o que tornou a experiência da visão em primeira pessoa do trecho final muito mais interessante.

    Noticia não ta saindo do forno pq esqueci de vim aqui postar antes ;x
    mas ta ai né?! Very Happy

    pra quem quiser ver a matéria completa, ta ae, clica q redireciona pra pagina da matéria: Omelete.com.br
    Ale
    Ale
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome: Admin
    Raça: Anjo

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por Ale 25.07.11 19:52

    hum...nem sabia desse
    mas sei lá achei meio estranho , parece filme barato
    Zeo
    Zeo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 10/04/2011

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por Zeo 25.07.11 21:44

    eu tenho boas espectaticas pra ele
    pq vai ser baseado no HQ mesmo! *-*
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por LESTAD 27.07.11 21:10

    Acho até que vai ser bom, mas sei lá...e cedo para um novo começo, ainda podiam explorar mais a triologia que tinham começado!
    Zeo
    Zeo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 10/04/2011

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por Zeo 28.07.11 0:40

    eu acho q nao!
    cagaram muito naquelas 3 porcarias ;~~
    acho q nao tinha oq aproveitar ali.
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por LESTAD 28.07.11 19:58

    Ha mas a maioria das adaptações e assim cara, eles mudam muita coisa,e dificil ser fiel a o original......mas no caso de homem aranha e um começo do zero de novo e a trilogia antiga e de 2000.....veja batman, eles deram um tempo antes de recomeçar e deu certo.....bem vamos ver como vai ser.
    Burrada foi aquele filme novo de super men, continuar uma franquia tão antiga.
    Zeo
    Zeo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 10/04/2011

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por Zeo 02.08.11 1:10

    concordo com vc, tb achei uma porcaria xD
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por LESTAD 03.08.11 0:45

    Sim, ve o caso do Batman, começaram de novo e ficou bem legal!!
    Ale
    Ale
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome: Admin
    Raça: Anjo

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por Ale 03.08.11 19:46

    batman vai ter mas um sabia ja estão até gravando .
    e super homem nossa sem comentário ......
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por LESTAD 03.08.11 23:56

    Sim eu ja tinha ouvido, ele vai ter inclusive de novo o vilão do primeiro filme me parece e o pinguin.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man" Empty Re: Primeiro Trailer oficial do filme "The Amazing Spider-Man"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12.05.24 2:36