Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Crazy Chat Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



4 participantes

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Maya Natsume
    Maya Natsume
    Membro
    Membro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/11/2013

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Empty X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Mensagem por Maya Natsume 17.11.13 1:37

    Apesar do que muitos falam sobre os outros filmes de X-Men, eu gostei de ter assistido, claro que achei que a historia poderia ser muito melhor, mas fazer o que?!

    O que vocês acham agora do "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" ? Parece que vai ser bem interessante...
    Olhem o vídeo  e a sinopse e deem suas opiniões ;D



    Sinopse

    No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Xmeeen
    avatar
    Mad
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/04/2011

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Mensagem por Mad 19.11.13 23:06

    Preciso assistir ! Tem filmes do X-men que de fato ficaram uma merda, vide Wolverine: origins mas esse parte do último filme no caso o First Class que eu adorei particulamente e claro tb pelo fato de que o Magneto novo é mto gato
    Maya Natsume
    Maya Natsume
    Membro
    Membro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/11/2013

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Mensagem por Maya Natsume 19.11.13 23:21

    Eu também gostei muito do ultimo X-Men, só espero que esse novo seja tão bom quanto, eu também acho o Magneto novo um gato ;p
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Mensagem por LESTAD 19.11.13 23:25

    Não gostei do final, o Sebastian Shaw foi um vilão fodão de mais para morrer ali....me irritou muito. No mais foi um filme bom.

    To com o novo do Wolverine na espera para assistir, tenho boas expectativas.
    The Iron Cat
    The Iron Cat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/05/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Mensagem por The Iron Cat 20.11.13 22:29

    Eu tenho boas expectativas pra esse filme... Ele me empolgou como poucos filmes têm me empolgado ultimamente.

    A história é muito boa, tem grande potencial, e a inclusão de novos personagens deve ser ótima pra franquia!

    Torçamos pra non ser fraco e raso como The Wolverine, e nem com um monte de mutante jogado no meio da história como The Last Stand XD

    Conteúdo patrocinado


    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 23:32