Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Compartilhe
Maya Natsume
Membro
Membro

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Maya Natsume em 17.11.13 1:37

Apesar do que muitos falam sobre os outros filmes de X-Men, eu gostei de ter assistido, claro que achei que a historia poderia ser muito melhor, mas fazer o que?!

O que vocês acham agora do "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" ? Parece que vai ser bem interessante...
Olhem o vídeo  e a sinopse e deem suas opiniões ;D

Sinopse

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Mad
Novato
Novato

Re: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Mensagem por Mad em 19.11.13 23:06

Preciso assistir ! Tem filmes do X-men que de fato ficaram uma merda, vide Wolverine: origins mas esse parte do último filme no caso o First Class que eu adorei particulamente e claro tb pelo fato de que o Magneto novo é mto gato
Maya Natsume
Membro
Membro

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Mensagem por Maya Natsume em 19.11.13 23:21

Eu também gostei muito do ultimo X-Men, só espero que esse novo seja tão bom quanto, eu também acho o Magneto novo um gato ;p
LESTAD
Flooder
Flooder

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Mensagem por LESTAD em 19.11.13 23:25

Não gostei do final, o Sebastian Shaw foi um vilão fodão de mais para morrer ali....me irritou muito. No mais foi um filme bom.

To com o novo do Wolverine na espera para assistir, tenho boas expectativas.

The Iron Cat
Novato
Novato

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Mensagem por The Iron Cat em 20.11.13 22:29

Eu tenho boas expectativas pra esse filme... Ele me empolgou como poucos filmes têm me empolgado ultimamente.

A história é muito boa, tem grande potencial, e a inclusão de novos personagens deve ser ótima pra franquia!

Torçamos pra non ser fraco e raso como The Wolverine, e nem com um monte de mutante jogado no meio da história como The Last Stand XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 15.11.18 16:28