Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Crazy Chat Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



    Vampiros - Noites sombrias

    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder

    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:
    06012013

    Vampiros - Noites sombrias  Empty Vampiros - Noites sombrias

    Mensagem por LESTAD

    Capitulo 1 – Tome cuidado com as mulheres que te enlouquecem!

    Essa historia começa nas sombras da noite, porque e lá que encontramos nosso personagem principal John. Há exatos 88 anos atrás John era só mais homem comum com 1,79 de altura, 78 kg e cabelos curtos e loiros que vivia sua vida sem grandes perturbações. A os 23 anos ele deixou o interior da França aonde morava e também sua namorada para ir morar na capital Paris. John morou 4 anos na capital a agora com 27 vivia para trabalhar, saindo muito pouco para se divertir. Porem certa noite John foi convidado por seu amigo Glen a ir a uma festa em um clube muito freqüentado em um ponto mais longe da cidade. John aceita, e a noite os dois vão para a tal festa. Eles chegam no local e logo começam a beber:
    - Essa festa esta bem animada não acha? – Fala Glen enquanto continua bebendo.
    - Hum, não esta nada mal! Mas eu tenho que trabalhar cedo amanhã. – Responde John que não parecia muito animado. Mas de repente ele avista uma linda mulher que vinha em direção. Ela possuía longos cabelos loiros e olhos penetrantes, alem de vestir um vestido vermelho longo, mas com um grande decote que provocava muito. John olhava sem parar, enquanto que ela apenas lhe devolveu um leve olhar e um pequeno sorriso passando pela sua e frente e indo sentar em uma mesa mais a frente com outras pessoas.
    - Desista! Ela não é para você. – Fala Glen que já havia percebido o olhar de John.
    - Do que você ta falando afinal? Eu só olhei para ela! – Responde John bem rápido.
    - Você quase a devorou com os olhos! De todo jeito desista. – Glen insiste.
    -Que saber? Me deixa em paz e vai dar uma volta! Vê se arruma alguém para você e me esquece! – John fala querendo terminar logo com a conversa. Glen então rindo um pouco sai andando deixando John sozinho. Ele pega mais um copo de vodka e bebe de uma vez, porem quando se vira toma um susto ao ver aquela mulher sentando bem ao seu lado e pedindo algo para beber.
    - Por favor! Quero beber o mesmo que ele! – Ela fala apontando para John que fica meio surpreso. O barman serve rápido um copo para ela que bebe tudo com um só gole e sobre o olhar atento de John.
    - Puxa! Você também gosta de vodka? John pergunta surpreso com o que viu.
    - Não muito, mas não é ruim! E você, esta tentando se embebedar por acaso? – A mulher perguntava enquanto encarava John com aquele olhar penetrante novamente.
    - Eu na verdade estava tomando uma ultima dose para depois ir! – Responde John enquanto continua olhando para aquela mulher sem conseguir tirar seus olhos dela. Na verdade ele sentia vontade de agarrá-la ali mesmo, mas se controlava.
    - Entendo! Então não viu nada de bom aqui na festa? – Ela pergunta olhando para John com um olhar malicioso. Mas antes que ele responda a mulher enfim decide se apresentar:
    - Alias meu nome e Helena se você quer saber! – ela fala com um leve sorriso.
    - Meu nome e John, muito prazer! Ele responde estendendo a mão e então Helena corresponde e eles trocam um aperto de mão. John então completa:
    - Você disse Helena! Como a de tróia? – John fala dando um leve riso.
    - Talvez, mas acho que sou mais bonita! – Helena responde demonstrando muita confiança em sua beleza.
    - E eu concordo com você totalmente – John concorda com Helena querendo agradá-la.
    - Bom me desculpa John, mas preciso ir agora! – Helena fala já se levantando.
    - Mas ainda esta cedo! – Responde John também se levantando rápido.
    - Desculpa mas tenho mesmo que ir, a gente se vê logo eu espero! Helena fala enquanto se aproxima de John dando um beijo em seu rosto, mas bem próximo da boca, quase chegando a tocá-la. Em seguida ela se vira e sai andando, enquanto que John ainda meio atordoado a olha, mas então se lembra de perguntar:
    - Você vai voltar aqui? Quando? - John pergunta meio desesperado, mas ela nada responde apenas se virando e acenando mando um beijo para John. Isso o deixa ainda mais enlouquecido de desejo por Helena. Mas a noite já havia acabado e ele então vai embora junto de seu amigo Glen. No dia seguinte Helena continuava na cabeça de John:
    - Quem era ela! Porque eu sinto esse desespero em saber afinal? – Ele estava cheio de duvidas, e precisava de respostas e por isso voltou aquele mesmo lugar na noite seguinte, mas helena não estava. John repete o mesmo nas 3 noites seguintes sem sucesso algum. Finalmente na quinta noite ele volta aquele mesmo clube e então vê Helena. Ela estava sentada em uma das mesas do lugar acompanhada de outras pessoas. Dessa vez ela estava com um vestido branco que chegava a ser transparente em alguns locais, e isso ajudava a revelar um pouco de seu belo corpo o que deixava John mais louco de desejo ainda. John se acomoda no bar do local, e começa a beber novamente vodka. Depois de algumas vodkas ele decide agir de uma vez, pois já não agüentava mais apenas olhar para Helena. John se aproxima da mesa aonde ela esta e então fala:
    - Olá, eu não sei se lembra de mim, mas a gente se conheceu outra noite ali no bar. Eu sou o John você lembra? – Ele esperava a resposta, ansioso e de pé.
    - John você disse! Há sim o da vodka não é? Lembro de você! – Helena fala demonstrando que embora lembra-se nem o havia o notado.
    - Desculpa, eu não queria incomodar! – Notando aquilo John decide recuar.
    - Não, você pode ficar! Não esta incomodando! – Helena fala mudando o tom agora, e então completa:
    - Minhas amigas já estavam de saída! – Ela olha para as outras 2 mulheres que estavam junto com ela, e as duas rapidamente concordam se levantando:
    - Estávamos mesmo! Foi um prazer conhece-lo! – Uma delas fala olhando para John e em seguida as duas deixam o local.
    - Sente-se, por favor! – Helena fala sorrindo para John. Ele sorri de volta e senta-se em uma das cadeiras da mesa perguntando em seguida:
    - Não te vi mais por aqui, teve algum problema? – Ele fala enquanto a encara.
    - Não, eu apenas tive outros lugares para ir! Porque a gente combinou algo? – Helena falava encarando John.
    - Não, eu apenas notei isso! – John responde meio sem jeito.
    - Que pena! Achei que tínhamos combinado! – Ela fala com sorriso malicioso pegando então um copo que estava sobre a mesa e bebendo. Nesse momento John já começava a perder a razão com os joguinhos de Helena.
    - Mas então o que acha de a gente combinar algo agora? – John fala se aproximando dela sentando em uma cadeira do lado.
    - Eu não sei, talvez não seja uma boa idéia! – Helena mais uma vez parecia recuar diante da investida de John, porem dessa vez ele já não pretendia mais recuar e então segurando o braço esquerdo de Helena a puxa para perto de si e a beija a força. Depois de alguns segundos, Helena se solta recuando e então um dos seguranças do lugar se aproxima e pergunta:
    - Algum problema aqui? – O segurança encara John.
    - Nem um problema, obrigada! – Helena responde olhando para o segurança e em seguida olhando para John. O segurança então vai embora.
    - Obrigado! E me desculpa por isso, eu me deixei levar! Agora preciso ir! – John fala se levantando e saindo rápido da mesa. Quando chega na rua ela ainda esta perturbado com tudo. Nunca tinha agido assim antes, porque afinal com aquela mulher ele ficava como um louco. Nesse momento, Helena aparece na rua também e fala:
    - Eu queria falar com você! Não precisa ir embora por aquilo! – Helena fala olhando para John que estava virado em direção a rua:
    - Olha! Eu prefiro que você volte para dentro! Eu não estou muito bem! – John continua olhando para a rua tentando evitar Helena. Mas ela vai e se coloca bem a sua frente o encarando e então fala:
    - Se não esta bem eu posso cuidar de você! – Helena sorri maliciosamente.
    - Obrigado, mas eu prefiro que não! – John responde cansado daquele jogo e decidido a por um fim na historia se vira o lado e sai andando.
    - Vai desistir assim tão fácil! Que pena! – Helena fala enquanto olha John caminhando de costas para ela. Mas ao ouvir isso ele então para se virando e agora volta com uma expressão de raiva e decisão no olhar. John se aproxima de Helena e com violência segura seu braço:
    - Não vai poder fugir agora e nem gritar! – Ele fala enquanto segura o braço de Helena e então sem mais perder tempo a beija, puxando-a para perto de si com violência e agarrando-a em seguida para que não se soltasse novamente. Depois de alguns segundos, John solta Helena, ao sentir uma leve dor em seu lábio:
    - O que você fez? Me mordeu? – John fala colocando a mão no lábio e percebendo sangue. Helena sorri e passa a língua sobre seus lábios que tinham um pouco de sangue de John:
    - Delicioso! Adorei isso, mas chega de brincar! Venha comigo! – Helena fala enquanto começa a andar na direção contraria ao clube onde eles estavam. Já John permanece parado por alguns instantes sem saber o que fazer. Deveria seguir aquela misteriosa mulher que até agora só tinha lhe dado problemas, mas que ele tanto desejava ou deveria ir embora e esquecer tudo. Não John já não podia mais fazer isso, não poderia recuar agora. Ele segue Helena que anda por alguns quarteirões, chegando em seguida a uma mansão. O lugar era enorme e embora aparentasse ser antigo era muito bonito e luxuoso impressionando John. Helena então vai até a porta e chama-o:
    - Pode vir esta e minha casa! – Helena chama John acenando, enquanto que ele ainda estava intrigado com aquela mulher, mas não conseguia mais parar. Helena abre a porta e entra na casa a deixando aberta. John a segue entrando na porta, e vê que assim como de fora, ali dentro o lugar também impressiona.
    - Feche a porta e pode subir! – Helena fala já da metade da escada, continuando a subir em seguida. John fecha a porta e em seguida começa a subir as escadas e assim que chega em cima vê um enorme corredor com varias portas, porem só uma delas que fica pouco a frente esta iluminada. John caminha até aquele quarto e quando surge na porta vê Helena próxima da cama.
    - Você poderia, por favor, abrir para mim! – Helena fala esticando o braço e apontando para os botões do seu vestido em suas costas. John se aproxima e desabotoa um a um os botões e assim que termina puxa o vestido de Helena para baixo até a cintura. Ela então se vira para John deixando seus seios a mostra para ele. Sem duvidas naquela hora a mente de John se desligou de tudo mais a sua volta e ele agarrou Helena a beijando, possuindo sua boca de maneira um tanto violenta. Em seguida John começa a descer beijando seu pescoço enquanto que Helena em um golpe só rasga a camisa dele ao meio. John apenas ri daquilo enquanto que continua descendo e em seguida passando a sua boca por um dos seios de Helena que se diverte com aquilo. John continua passando seus lábios, mas agora sobre o outro seio e em seguida coloca as duas mãos na cintura de Helena e puxa o resto do vestido dela para baixo a deixando agora inteiramente nua. John então se levanta e olha nos olhos de Helena, e depois começa a admirar seu belo corpo, mas Helena não esta nem um pouco a fim de esperar e saindo da frente de John o empurra para cima da cama. Logo depois Helena puxa as caças de John, arrancando assim o restante de sua roupa e o deixando nu sobre a cama. John nesse momento já estava explodindo de desejo, mas Helena queria mais. Ela sobe na cama ficando sobre John e passando o seu corpo no dele. John podia sentir a pele quente de Helena tocando na sua o deixando louco. John então rapidamente puxa Helena para o lado e se coloca sobre ela e segurando seus braços começa a beijá-la novamente. Logo em seguida ele rapidamente fica sentado sobre a cama puxando Helena sobre si a colocando sobre suas pernas e então começa a penetrá-la. Enquanto que John delirava de prazer sentindo seu corpo colado no de Helena, ela começava a gemer ao sentir John a possuindo. Helena então começa a se mover em movimentos rápidos e cada vez mais deliciosos. John já não podia mais agüentar e então explode de prazer deitando na cama logo em seguida. Helena então deita sobre John beijando seu pescoço de leve.
    - Foi incrível! – Fala John sorrindo.
    - Isso foi apenas a entrada! – Sussurra Helena em seu ouvido.
    - Nossa, eu mal posso esperar então pelo resto! – Fala John todo animado.
    - E quem disse que vai esperar! – Helena olha para o pescoço de John com um sorriso sádico e malicioso e logo seus olhos mudam ficando quase que totalmente brancos. Ela então abre a boca mostrando suas enormes presas.
    - Não vou? - John ainda teve tempo de perguntar. Mas helena nem responde e apenas crava suas presas no pescoço de John com violência fazendo sangrar imediatamente, e então sugando seu sangue. John ao sentir algo rasgando seu pescoço tenta se mover, mas Helena prendeu seus braços e esta com seu corpo sobre o de dele.
    - O que esta fazendo? - John luta com todas as forças, se debatendo em desespero para tentar se mover, mas Helena é incrivelmente forte, enquanto que John continua sem entender o que esta acontecendo. Helena por sua vez continua sugando o sangue que John que a os poucos começa a perder suas forças. Helena sacia toda sua fome e sede até que finalmente para de sugá-lo, e fala:
    - Seu sangue e delicioso! Eu sabia desde que te conheci que era especial John! – Ela fala olhando para John, que agora mal consegue se mover.
    - O que é você? – Ele pergunta com dificuldades.
    - Tem certeza que você não sabe? – Helena sorri e em seguida morde seu próprio pulso o fazendo sangrar. Ela então o coloca na boca de John deixando seu sangue escorrer por sua boca, e apesar de John tentar evitar não tem forças para isso.
    - Não precisa se preocupar, isso e o melhor dos alimentos meu querido! – Helena fala enquanto deixa mais um pouco de seu sangue escorrer na boca de John parado em seguida e retirando seu pulso da boca de John:
    - O que vai fazer comigo? – Ele pergunta com muita dificuldade já enxergando com certa dificuldade.
    - Logo vai saber! – Helena responde dando uma leve risada e em seguida crava suas presas novamente no pescoço de John sugando um pouco mais de sangue e o fazendo ficar inconsciente. Parece que a vida de John esta prestes a mudar drasticamente:


    Continua..............
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Ale

    Mensagem 17.11.13 17:40 por Ale

    podia colocar os outros capítulos =]
    LESTAD

    Mensagem 17.11.13 22:14 por LESTAD

    Quem sabe
    Ale

    Mensagem 17.11.13 22:20 por Ale

    pena que parou essa, eu achava boa
    LESTAD

    Mensagem 17.11.13 22:21 por LESTAD

    eu sei lá, achei que me perdi no caminho
    Ale

    Mensagem 17.11.13 23:10 por Ale

    não da para retornar ao caminho?
    LESTAD

    Mensagem 17.11.13 23:38 por LESTAD

    Não sei, pode ser...mas eu comecei 2 fics já depois dessa
    Ale

    Mensagem 18.11.13 0:00 por Ale

    verdade e a outra ta me devendo um capitulo
    LESTAD

    Mensagem 18.11.13 0:14 por LESTAD

    varias coisas acontecem essa semana não deu de escrever

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 16:04