Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Qual destas tecnologias resistirá à extinção?

Compartilhe
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Qual destas tecnologias resistirá à extinção?

Mensagem por Yami Pégasus em 23.05.11 23:26

Lendas vivas da tecnologia terão seus dias acabados?

Cada dia mais as mais modernas tecnologias tomam o espaço. Transições tais como do VHS para o DVD e Blu Ray são cada vez mais frequentes. Uma idéia lógica, afinal cada dia mais há a necessidade de se renovar e modernizar, acima de tudo se adaptar aos novos tempos e às necessidades das novas gerações. Pensando nisso, o portal MSN propôs um duelo entre antigos "gigantes" do ramo fotográfico e mecânico:

De um lado o antigo negativo de foto, do outro o motor.

X
Negativo X Motor (Detalhe: é um motor hidráulico)

Mas também há outras "velharias" que ainda encontra utilidade na vida das pessoas. A boa e velha calculadora é um exemplo. Não existe ninguém que viva sem ela, até em mecanismos tão modernos como o celular ela é inserida.

Mas um dia seus formatos convencionais poderão ser extintos, assim como o Negativo de Foto que está sendo substituido pela revelação digital, assim como várias outras tecnologias consideradas obsoletas, mas que ainda funcionam.

Mas e pra vocês? Qual deve morrer? Qual deve resistir e continuar aos ares dos novos tempos?
2D Lima
Membro
Membro

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Qual destas tecnologias resistirá à extinção?

Mensagem por 2D Lima em 23.05.11 23:35

Poha. essa pegou.

dificil escolha. Acho que a própria necessidade de evolução e modernização já farão essa seleção...

mas se fosse pra escolher eu escolheria o................ Negativo de filme/foto. só não me pergunte porque... escolhi um aleatório.
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Mensagem por Yami Pégasus em 23.05.11 23:42

HuahauahauaahauahauH. xD

Eu também escolheria esse. Até porque já temos a famosa revelação feita por computador: sai na hora e a qualidade com certeza é superior. Mas nem sei, há ainda muitas empresas como a Color Clan, daqui de Campo Grande, que ainda usam os negativos.
Antares
Membro
Membro

Mensagem por Antares em 24.05.11 0:39

Desses 3 ai só o motor mesmo que por enquanto, ainda é usado, mas a calculadora, se for ver bem, já foi descartado.

Em lugares como lojas e coisas do tipo, já é usado o computador para calculos o até mesmo o celular.
E sobre filme, nem se fala, digital acabo com eles.
Ale
Flooder
Flooder

Ficha do personagem
Nome: Admin
Raça: Anjo

Mensagem por Ale em 24.05.11 19:52

calaculadora ainda é util sim XD calculadora técnica eu tenho e uso .

bom quanto ao negativo esse ja foi mesmo ... passado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 15.11.18 16:50