Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com



Futebol: Notícias e discussão!

Compartilhe
avatar
2D Lima
Membro
Membro

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/05/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por 2D Lima em 29.05.11 11:13

Zeiro!!

Vamo ganhar essa bagaça ae. FUCK YEAH

Vamo vamo Cruzeiro!
Vamo vamo pra ganhar!
Vou aonde você for!
Só pra ver você jogar!

avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 29.05.11 19:22


Em Minas Gerais, a vitória não veio
“Verdão abre o placar no segundo tempo com Luan, mas Anselmo Ramón consegue se redimir da falha no primeiro tempo e deixa tudo igual”

Um jogo com requintes de emoção, com uma bola na trave de Wallyson, com um gol limpo mas perdido de Anselmo Ramon, o 1 a 1 é até bem comemorado por parte dos Palmeirenses. Com um elenco superior, o Cruzeiro soma apenas 1 ponto nesse início de campeonato. Já o Palmeiras vai para 4 e agora enfrentará um time relativamente mais fácil na próxima rodada: O Atlético PR.

Foi um duelo difícil, o Cruzeiro nos dez primeiros minutos levou o visitante ao sufoco. Mas logo o time paulista soube equilibrar as ações e sair do sufoco, principalmente dos 22 minutos para frente. O Wallyson, que se destacou na Libertadores, batizou a trave e entregou um passe perfeito para o Anselmo fazer. Mas o jovem Cruzeirense, de cara para um gol limpo e livre de marcação, se enrolou todo e não fez.

No segundo tempo, o equilíbrio se estabeleceu de forma perfeita. Criticado, Luan conseguiu abrir o placar para o Alviverde. Mas, Anselmo Ramon, que perdeu um gol claro no primeiro tempo, se redimiu. A partir daí, a Raposa tentou esboçar uma pressão ainda maior, mas uma pressão bem contida por parte da defesa bem montada pelo Felipão.

Próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Fluminense, no Sábado, no Engenhão.

Gols:

14 Minutos do Segundo Tempo: Marcos Assunção, que renovou contrato com o Verdão até o fim de 2012, presenteia Luan com um belo e longo passe do meio de campo. Luan, bem posicionado, gira e solta uma bomba indefensável para Renan, convocado pela Selação Brasileira: 1 a 0 Palmeiras!

14 Minutos Depois: Cobrança de escanteio do Argentino Montilho, goleiro Marcos não consegue espalmar, e no segundo pau Anselmo de costas para a defesa, consegue se redimir: Empate Cruzeirense.

E ficou nisso, apesar da pressão mediana esboçada pela equipe mineira no final. O Verdão apostava em contra ataques para tentar matar o jogo, mas nenhuma das duas táticas funcionou.


Na Bahia, Flamengo vira, mas permite o empate
“No estádio de Pituaçu, time do Luxa consegue buscar o empate, vira, mas cede o empate no final: 3 a 3”

Senão foi 6 a 0, ao menos a soma deu 6. Tudo que se viu no estádio de Pituaçu, na Bahia, foi um jogo recheado de gols e oportunidades: virada no marcador, a busca pela bola, um Bahia que se negava a se entregar, e apostando em ex-corinthianos para conseguir impedir um mal resultado, e um Flamengo que se revelou na raça para impedir a derrota, para perseguir a vitória. Contudo, no quase apagar as luzes, viu-se a força a cair e o Fla empatar.

Duelo trás 1 para o Rio de Janeiro, e empata em número de pontos com o Palmeiras. Ponto nada ruim se formos ver que foi tirado fora de casa. Mas possui um sabor amargo pela forma como o time da gávea conseguiu a virada no segundo tempo.

O Bahia ainda teve um expulso: Helder no finalzinho do jogo. A expulsão desanimou os torcedores que saíram desolados: o Fla estava vencendo até aquele momento. Mas Jobson tratou de ofuscar o dia em que Ronaldinho e Edígio, criticados pela torcida, não toda ela mas boa parte, conseguiram mandar a bola a bola para as redes.

Jogo também foi maracado pelas presenças dos recém-contratados Carlos Alberto e Ricardinho ao Bahia.

Próximo jogo é contra o Corinthians, no domingo, no estádio do Engenhão.

Gols:

16 Minutos do Primeiro Tempo: Souza recebe o arremesso lateral, domina e mete para Lulinha mandar no canto esquerdo de Felipe: Bahia 1 a 0!

13 Minutos Depois: Renato Abreu arma jogada pelo meio, que deixa passar para Galhardo, que mete para Thiago Neves. O meia convocado para a Seleção Brasileira no próximo dia 4 cruza para Ronaldinho, que se antecipa à zaga e empata: 1 a 1 em Salvador!

36 ainda do Primeiro Tempo: Contra ataque tricolor no erro de Ronaldinho, Lulinha. Autor do primeiro gol, avança pela direita e cruza para Ávine. O jogador do Bahia deixa a bola passar e, Jobson estufa as redes para fazer: Bahia 2 a 1!

9 Minutos da etapa final: Thiago Neves passa para Wanderley, que fura completamente, mas é salvo por Bottinelli, que aparece bem para colocar a igualdade no placar outra vez: 2 a 2!

27 Minutos: O Argentino Bottinelli passa para Diego Maurício e avança pelo lado esquerdo, cruza para Edígio marcar a virada rubro negra: 3 a 2!

Faltando 1 minuto regulamentar: Maranhão aciona Jóbson. O ex-botafoguense domina pelo lado esquerdo da área rubro-negra, e solta uma bomba para empatar a partida: 3 a 3!

E fim da enxurrada de gols!

O empate dá um gosto de vitória para o Bahia que aparentemente estava com o resultado perdido. De derrota para o Flamengo que virou com raça no segundo tempo, mas que cedeu o empate no fim.

avatar
Zeo
Membro
Membro

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/04/2011

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Zeo em 31.05.11 8:59

tem q deixar esses "timinhos" felizes 1 pouco as vezes! u.u
avatar
2D Lima
Membro
Membro

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/05/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por 2D Lima em 31.05.11 13:51

1x1 poderia ser melhor...

bem, no próximo melhora.
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 31.05.11 18:14

Zeo: Huahuahuahuahuahua, né? Mad Até o site da Globo falou: "para dar um pouco de graça ao jogo" depois que fez a sinopse da jogada do último gol. u.ú

Bi Lima:
Vocês pecaram muito na hora de concluir. E o cara que me perde um gol feito? Só por isso eu já falo que vocês mereciam a vitória. Mas futebol presenteia sempre quem acerta, e o Palmeiras acertou na primeira grande jogada que teve.
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 02.06.11 22:20


Hora de dar troco? Brasil recebe a Holanda em Goiânia
“Último duelo entre as seleções ainda está vivo na memória dos Brasileiros: Holanda eliminou o Brasil na Copa da África, em 2010. Chegou a hora vingança?!”
Após quase ou exatos um ano do confronto entre as duas equipes, na Copa da África do Sul, Brasil e Holanda se encontram novamente. Apesar da classificação do duelo ser de amistoso, na prática sabemos o espírito de revanche que acomete a todos nós. Claro, era preferível que hoje fosse uma final de Copa do Mundo, afinal mesmo que o Brasil vença, ainda ficará marcada àquela eliminação. No jogo, o Brasil marcou no primeiro tempo, mas os Holandeses foram buscar em duas bolas levantadas na área a virada. A queda causou desânimo e marcou o fim da era Dunga. Hoje, de técnico diferente, a Seleção Verde e Amarela tenta ao menos uma grande vitória para ratificar o trabalho de renovação que tem sido feito com o comando de Mano Menezes. Já os Holandeses, estão de visita e aproveita para se preparar para às eliminatórias para o mundial que acontecerá aqui em 2014, dentre outros compromissos.

O duelo iniciará uma seqüência de dois amistosos que servirão como testes para a Copa América que ocorrerá na Argentina mês que vem. Primeiro, neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, Brasil encara a Laranja Mecânica Holandesa. Dois dias depois, na Terça da semana que vem, vem a Romênia, no Pacaembu. O duelo contra a Holanda está confirmado para às 16h10 horário de Brasília. Já o jogo contra a Romênia deve ser à tarde também em horário ainda indefinido.

A primeira vez que as duas seleções se enfrentaram em um amistoso foi no dia 2 de maio de 1963. O duelo também marcou a primeira vez que as duas potências se encontraram em campo. Na ocasião deu Holanda 1 a 0. De lá para cá foram mais 9 encontros que se alternavam entre amistosos e confrontos em copas do mundo. O retrospecto é bastante equilibrado: 3 vitórias brasileiras, 3 vitórias Holandesas e 4 empates.

Ao que se referem aos gols, as duas grandezas não perdoam: 30 gols sendo 15 para cada um. Outro fato que marca os dados dos gols marcados entre as seleções é que nunca houve um 0 a 0. Os resultados também são apertados. Um placar mais dilatado foi na copa de 94: 3 a 2 Brasil. Isso em tempo normal. No mundial da França em 98, Brasil e Holanda terminaram o tempo normal em 1 a 1 e foram para os pênaltis. A estrela de Taffarel brilhou e o Brasil triunfou: 4 a 2.

A última vez que os dois se enfrentaram em um amistoso foi no dia 9 de outubro de 1999. O duelo terminou empatado: 2 a 2 no Amsterdam Arena. Gols de Roberto Carlos e Cafu para o Brasil; Bergkamp e Zenden para os Holandeses.

Para o duelo contra a Holanda temos:

Goleiros: Julio Cesar – Internazionale // Victor – Grêmio // Jefferson – Botafogo // Fábio – Cruzeiro
Laterais: Daniel Alves – Barcelona // Maicon – Internazionale // André Santos – Fenerbahçe // Adriano – Barcelona
Zagueiros: Lúcio – Internazionale // Thiago Silva – Milan // Luisão – Benfica // David Luiz – Chelsea
Meio de Campo: Lucas Leiva – Liverpool // Sandro – Tottenham // Ramires – Chelsea // Elias – Atlético de Madrid // Henrique – Cruzeiro // Anderson – Manchester United // Elano – Santos // Jadson – Shaktar Donetsk // Thiago Neves – Flamengo // Lucas – São Paulo
Ataque: Robinho – Milan // Nilmar – Villarreal // Alexandre Pato – Milan // Fred – Fluminense
Neymar – Santos // Leandro Damião – Internacional

As novidades desta relação são as convocações de Fred, Thiago Neves e Henrique. E o clímax sem dúvida ficar para a parceria Neymar e Robinho, ambos campões da Copa do Brasil do ano passado. Mas um outro que compartilha desse momento único é o meia Elano. Ambos, Neymar e Elano classificaram o Santos para a final da Libertadores – Vitória no Pacaembu: 1 a 0, e empate no Paraguai: 3 a 3, garantiram a vaga brasileira contra o Cerro.

Com relação aos Holandeses não teremos a presença do Sneijder, o homem que marcou a virada contra o Brasil na Copa da África. O gol garantiu os holandeses nas finais. Mas De Jong, Suiço naturalizado, famoso pelo seu anti-jogo na copa, está na relação do Técnico Bert van Marwijk. A grande semelhança com a relação brasileira talvez seja na tentativa de renovação. Existem boas promessas.

Confira a relação do técnico Bert van Marwijk:

Goleiros: Michel Vorm (Utrecht-HOL), Tim Krul (Newcastle-ING), Jasper Cillessen (NEC-HOL)

Defensores: Khalid Boulahrouz (Stuttgart-ALE), Edson Braafheid (Hoffenheim-ALE), Jeffrey Bruma (Chelsea-ING), John Heitinga (Everton-ING), Hedwiges Maduro (Valencia-ESP), Joris Mathijsen (Hamburgo-ALE), Erik Pieters (PSV-HOL), Gregory van der Wiel (Ajax-HOL)

Meias: Ibrahim Afellay (Barcelona-ESP), Nigel de Jong (Manchester City-ING), Stijn Schaars (AZ-HOL), Wesley Sneijder (Inter de Milão-ITA), Kevin Strootman (Utrecht-HOL), Demy de Zeeuw (Ajax-HOL)

Atacantes: Eljero Elia (Hamburgo-ALE), Klaas Jan Huntelaar (Schalke 04-ALE), Luuk de Jong (Twente-HOL), Dirk Kuyt (Liverpool-ING), Robin van Persie (Arsenal-ING), Arjen Robben (Bayern de Munique-ALE)


O Serra-Dourada, apesar dos preços dos salgados dos ingressos - o mais barato custa R$150,00 - promete estar cheio, afinal é uma oportunidade rara de ver os grandes ídolos da Seleção de perto. Sem dizer que também será um espetáculo a parte ver a Seleção holandesa ao vivo e à cores, mesmo sem o astro da Inter de Milão, Sneijder.


Ficha Técnica: Brasil x Holanda

Local: Serra-Dourada - Goiânia / GO
Hora: 16h10 de Brasília

Jogos: 10

Vitórias do Brasil: 3
Vitórias da Holanda: 3
Empates: 4

Gols: 30

Brasil: 15
Holanda: 15

Último Confronto:

Na Copa da África do Sul, ano passado, nas quartas de final. No duelo deu Holanda 2 a 1. Robinho abriu no Primeiro Tempo. Mas, no Segundo Tempo, Felipe Melo fez contra e estabeleceu a infeliz igualdade. O baixinho Sneijder virou depois.
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 03.06.11 20:34


De olho no Furacão e na segunda vitória
“A meta de Felipão é 11 pontos nos primeiros 5 jogos. Vitória nesse sábado faz o Palmeiras ficar há 4 pontos do objetivo”

Remando tranquilamente até aqui no Brasileirão, Palmeiras faz do jogo contra o Atlético PR, neste sábado, às 18h30, importante para as primeiras pretensões da equipe. Felipão, antes da estréia no brasileirão contra o Botafogo, havia estipulado uma meta de 11 pontos ao grupo. Até o momento, somando-se à vitória contra o Alvinegro Carioca e o empate com o Cruzeiro, está se acumulando 4 pontos. Vencendo o Rubro Negro Paranaense, o time vai somar 7 pontos. Com isso, ficará há 4 pontos do objetivo primário neste início. Para isso, ele conta com os retornos de Wellington Paulista e Lincoln; e também deu uma nova chance ao atacante Adriano Michael Jackson, que poderá ser punido pelo clube por indisciplina e chegar atrasado aos treinos na academia de futebol.

Clube também convive com as baixas de Valdívia, que foi ao Chile cuidar das lesões e se apresentar à Seleção Chilena para a Copa América, e Rivaldo que deve ficar parado por mais duas semanas por um problema na coxa. Sem dizer que o atacante Vinícius recebeu uma proposta para atuar na Udinese da Itália. O clube é o mesmo que contratou o zagueiro Danilo que deverá estar indo em Julho. No entanto, o revelado da base alviverde manifestou o desejo de ficar.

Outro que manifestou interesse do mercado internacional é o Thiago Heleno. Antes contestado no Corinthians, o zagueiro encanta Felipão e o futebol Alemão. Mas ainda o interesse é em caráter de sondagem, e o clube já manifestou o desejo de não negociá-lo, até porque o Palmeiras precisará muito dele quando Danilo se for.

Na semana em que o Verdão apresentou seus novos uniformes, o meia-atacante Martinuccio, do Peñarol vai para a final contra o Santos na Libertadores. Isso fez com o clima assertivo para o desfecho positivo da contratação esfriasse um pouco. Mas a expectativa ainda é grande. O presidente Arnaldo Tirone conta com ele apesar de Felipão não estar muito entusiasmado.

Pelos lados do Furacão, Adilson Batista participou de rachão e seu time ganhou de 7 a 0. O atacante equatoriano Guerrón está vetado para jogo contra os paulistas por dor no joelho.

Nas 38 vezes que os dois times se enfrentaram, o Verdão abocanhou 20 vitórias contra apenas 06 do Atlético. Em apenas 09 jogos os times terminaram em igualdade.

Com relação aos gols, Verdão e Furacão balançaram as redes 98 vezes divididas entre 58 alviverdes e 40 rubro negras.

A última grande goleada foi o Atlético PR quem deu: 4 a 0 em 2005, na Arena da Baixada.

Ficha Técnica: Palmeiras x Atlético PR

Local: Canindé – São Paulo / SP
Dia e Horário: Sábado, 18h30 de Brasília

Jogos: 38
Vitórias do Palmeiras: 20
Vitórias do Atlético PR: 06
Empates: 09

Gols Marcados: 98 / Palmeiras: 58 / Atlético PR: 40

Último Confronto:

Arena da Baixada, 33ª rodada do Brasileirão do ano passado. Com um gol de Nieto, Atlético vence o Palmeiras por 1 a 0.


Última edição por Yami Pégasus em 04.06.11 11:29, editado 1 vez(es)
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 04.06.11 11:12


Raposa encara o Flu em visita ao Engenhão
“Duelo com o Flu significa a busca pela primeira vitória no Campeonato. Na estréia e na segunda rodada deram em uma derrota e um empate”

Ainda chegaremos na terceira rodada neste sábado, às 18h30, da Série A do Brasileirão, mas começar vencendo é importante para que pontos não faltem para pretensões de título e de uma vaga para a Taça Libertadores do ano que vem lá no final do campeonato. Por isso, Cruzeiro cobiça a primeira vitória sobre o desfalcado Fluminense no Engenhão. O time carioca está desfalcado de Fred, que irá servir a Seleção Brasileira no mesmo dia. Mas a raposa também tem seus desfalques. Henrique e o goleiro Fábio também vão servir à Seleção neste sábado.

Durante a semana, o time de Cuca ganhou estabilidade com a confirmação da permanência de Gilberto vinda da diretoria e do próprio jogador. Porém o treinador faz mistério com relação à equipe que enfrentará o Fluminense. O certo mesmo é que o goleiro Rafael entra no lugar do Fábio.

Outro que ganhará oportunidade é o volante Everton. Jogador já foi vendedor de ventiladores, e agora pode figurar como grande promessa da Raposa.

Do lado do rival para o jogo deste sábado, exceto pela ausência de Fred, o restante do elenco estará completo para pegar o Cruzeiro.

No retrospecto temos 50 jogos entre os dois. O Fluminense venceu 19, o Cruzeiro 17, e houve 14 empates. Durante os 50 jogos, 139 gols foram marcados. O tricolor carioca lidera a pontuação com 71 marcados contra 68 da Raposa. A goleada mais marcante é a do Fluminense: 5 a 1 em casa no Campeonato Brasileiro de 202.

Ficha Técnica: Fluminense x Cruzeiro

Local: Estádio do Engenhão
Dia e Hora: Sábado, às 18h30

Jogos: 50 / Vitórias do Fluminense: 19 / Vitórias do Cruzeiro: 17 / Empates: 14

Gols Marcados: 139 / Fluminense: 71 / Cruzeiro: 68

Último Confronto:

Pela 29ª rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, Cruzeiro recebeu o Fluminense na Arena do Jacaré, e venceu por 1 a 0. Gol do Wellington Paulista, que está no Verdão atualmente.
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 05.06.11 1:44


Na média: Palmeiras vence e dorme na liderança
“No cruzamento de Marcos Assunção, Verdão se aproxima da meta estipulada por Felipão”

Três pontos integram aos 4 já conquistadas nas rodadas passadas (Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, e empatou com o Cruzeiro em 1 a 1) com a vitória obtida sobre o Furacão. Somando-se aos resultados de momento, o Verdão assume a liderança provisória. Muito provavelmente ela lhe será atirada no decorrer da rodada, mas pelo menos os jogadores dormem tranqüilos com os três pontos conquistados.

Jogo difícil, equilibrado, mas com um Paulo Baier, do Atlético, pouco efetivo e errando muitos levantamentos e passes na área. Os donos da casa, com isso, apostando muito em passes e longos e na velocidade de Adriano Michael Jackson para conseguir fazer as jogadas. Claro, não poderia faltar a poderosíssima bola parada de Marcos Assunção. Foi duas, três, quatro, até que depois de muitas tentativas nos dois tempos, o volante que já tem contrato renovado com o Verdão até o final de 2012, garantir em bom levantamento na área a vitória Palmeirense.

Palmeiras que segue com um time que marca bem, leva poucos gols, abre-se pouco na defesa e é consistente na hora de cadenciar a partida. Contudo, esta cadência não estava tão evidência assim, mas que conseguia fazer as infiltrações e se fazer perigoso na frente.

Aos 31 do primeiro tempo o Palmeiras poderia ter aberto o placar, mas Gabriel Silva errou o alvo e chutou por cima do travessão. Já no segundo tempo, o Furacão tem uma baixa: Rômulo, que puxou a camisa de Kléber.

Enfim, a vitória veio, três pontos foram conquistados, e o time respira ares melhores. Próximo compromisso é no domingo da semana que vem. O Verdão vai ao sul para enfrentar o Internacional.

Gols:

30 minutos do Segundo Tempo: Cruzamento de Marcos Assunção. O zagueiro Thiago Eleno e o volante Chico fecham no primeiro pau, a bola desvia na cabeça do volante e, talvez, em mais alguém. O destino? Redes Atleticanas: 1 a 0 Palmeiras!

Com a vitória, a derrota do Cruzeiro, e o empate do Ceará e Botafogo, Palmeiras assume a liderança provisoriamente. Em um campeonato longo como este é difícil uma manutenção para sempre, mas os 7 pontos já podem ser bem comemorados.

O mais curioso é que foi o primeiro gol do Chico pelo Palmeiras. E o primeiro gol justo contra o Atlético-PR, time que o revelou.


E não foi desta vez! Cruzeiro sai derrotado do Engenhão
“Reação de Anselmo Ramón é ofuscada pelo He-man Rafael Moura, e Raposa perde a segunda no campeonato”

Parece que a eliminação para o Once Caldas, pela Taça Libertadores, ainda propaga suas seqüelas. Está certo que o título mineiro foi importante, mas é evidente a perda da força do elenco da raposa nesse início de campeonato. Está certo que é apenas a terceira rodada, mas estes três pontos podem fazer falta lá na frente. Tanto é verdade que o resultado coloca os mineiros na zona de rebaixamento.

É triste, afinal Montillo, segundo o Globo Esporte.com, esteve abaixo do esperado. Grande coisa! A mesma avaliação era feita com relação a um outro Argentino: Dário Conca, do Fluminense. Da função de meros coadjuvantes para grandes protagonistas, o renovado com o Cruzeiro, Gilberto, e Deco, do Tricolor trataram de conduzir as jogadas em um primeiro tempo metade do Flu, metade do Azul Celeste.

Com os 1 a 0 no placar, a volta do primeiro tempo trouxe a pressão Cruzeirense. Ato muito bem orquestrado por Ansel Ramón que conseguiu marcar. Mas Rafael Moura tratou de colocar panos quentes e restabelecer a vantagem. Contudo, o Cruzeiro tentou pressionar, mas não conseguiu arrancar novo empate.

Com apenas 1 ponto somado até agora, os cruzeirenses pegam o Santos no próximo sábado. Virá uma vitória contra os meninos da vila?

Gols:

Primeiro tempo, 46 regulamentares: Cobrança de falta de Deco. A bola vai na medida para Rafale Moura, o He-Man, abrir para o Fluminense: 1 a 0!

21 da etapa final: Bela roubada de bola de Brandão, que toca para wallyson, que passa de primeira para Anselo Ramón estufar as redes: Empate Azul!

5 minutos depois: Rafael Moura, sozinha, recebe a bola pelo lado direito da defesa Cruzeirense. O atacante vice campeão pelo Goiás ano passado pela Sul Americana só deu um toque para ela entrar: 2 a 1 para os donos da casa.

Apesar da pressão, ficou nisso. Resultado ruim para um time que tanto foi badalado pelas goleadas neste semestre.



Na despedida de Petkovic, o empate
“Os 1 a 1 marca a despedida do Sérvio Petkovic no Engenhão contra o Corinthians. Lindo mosaico com o nome do jogador é montado pela torcida rubro-negra”

Despedidas, muita festa por parte da torcida que saudou Petkovic, que saiu no fim do primeiro tempo; um susto na primeira metade do primeiro tempo, um gol lindo de falta na segunda metade, chances lá e cá marcaram o clássico entre as duas equipes.

Foi um jogo equilibrado, o que demonstra o nível da competição, o nível dos times. Exceto a goleada que o Vasco sofreu contra o Coritiba, os resultados são muito apertados. E em um jogo difícil como foi o de hoje, não podia ser diferente. Mengão e Timão atacaram perigosamente, não apostando muito nas infiltrações, o que deveria ser a obrigação efetiva de Ronaldinho Gaúcho, e mais nas bolas levantadas na área. O goleiro Felipe e o Julio César jogaram muito, e pegaram cabeçadas quase indefensáveis. Quando umas das torcidas pensava em gritar gol, ambos perpetuavam belas defesas. Como no primeiro lance do jogo, quando Felipe foi muito bem. Ainda no fim do primeiro tempo um lindo mosaico com os dizeres “Petkovic” se abriu no Engenhão. Uma bela homenagem a este Sérvio tão desprezado pela seleção e pelo seu próprio país.

Aos 32 do segundo tempo, o Corinthiano Julio César também brilhou. Mas o jogo realmente encaminhava-se para um empate. O resultado faz o Flamengo somar 5 pontos, e ocupar a 9ª posição. Já o alvinegro paulista ocupa a primeira colocação, mas é seguido de perto pelo Palmeiras que ocupa a segunda.

Próximo duelo do Fla é contra o Atlético-PR, lá na Arena da Baixada, no próximo domingo.

Gols:

18 minutos do primeiro tempo: Weldinho, que estreou com a camisa do Corinthians hoje, faz bela jogada pela direita. O lateraç dispara, dribla a marcação montada por Edígio, cruza rasteiro. A bola é recebida por William, que se antecipa à zaga rubro negra, e manda firme para as redes: Corinthians 1 a 0.

39 minutos ainda da mesma etapa: Cobrança de falta de Renato. O meia, alá Marcos Assunção, manda um chutaço indefensável para Júlio César: Empate vermelho e preto.

Apesar das chances claríssimas criadas após os dois gols, o resultado ficou assim. O Fla até que esboçou um resquício de superioridade no segundo tempo, mas faltou uma conclusão mais precisa nas jogadas. Ronaldinho ainda falta render mais.

avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 10.06.11 0:16


Em busca do primeiro vôo vitorioso no campeonato
“Na Arena do Jacaré, Cruzeiro tenta sua primeira vitória no campeonato. Semana é marcada pela apresentação do uniforme 3, e pela desconsideração da convocação de Fábio e Henrique”

O início da Raposa no Brasileirão não é nada animador. Vindo de uma derrota no primeiro jogo contra o Figueirense, um empate contra o Palmeiras no segundo, e uma segunda derrota contra o Fluminense, o time comandado pelo técnico Cuca encontra dificuldades para reagir mediante à eliminação pelo Once Caldas, na Taça Libertadores. A sensação é que o time poderia, com toda a propriedade, estar na expectativa pelas vésperas do primeiro jogo da final do torneio continental. Contrastando com isso temos o Santos, adversário do time mineiro neste sábado. O Peixe vive essa expectativa, e vai encarar o Peñarol do Uruguai quarta feira que vem.

Bom, se a realidade atual não ajuda, o retrospecto dá uma vantagem quase minúscula ao Azul Celeste. Em 59 jogos, foram 22 vitórias Mineiras contra 21 Santistas. A igualdade se estabeleceu 16 vezes nos confrontos disputados. A primeira vez que os dois times se enfrentaram foi no dia 31 de março de 1929. Na ocasião, o Cruzeiro ainda era chamado de Palestra Itália/MG, e foi derrotado por 7 a 3. A resposta á goleada veio anos depois, quando o Cruzeiro passou a se chamar Cruzeiro. No dia 30 de novembro de 1966, a raposa arrebatou o Santos em pleno Mineirão: 6 a 2. O resultado sagrou o time mineiro Campeão da reconhecida Taça Brasil daquele ano. O feito interrompeu uma seqüência de títulos do Santos de Pelé.

Em 1970, os times fizeram um amistoso em Caracas, na Venezuela. Aquele ano foi simbólico para os dois clubes que excursionavam pelo país. Mas o Santos, em 1983, devolve a goleada sofrida: 5 a 0 em casa.

Agora, em 2011, vivendo expectativas distintas, se encontram na Arena do Jacaré. O Santos só pensando na Libertadores e o Cruzeiro buscando seus primeiros três pontos. Para isso, conta com o retorno do goleiro Fábio, do retorno de Fabrício e com as constâncias de Wallyson, Montillo e Roger. Também nesta quinta-feira, o time mineiro se vestiu de verde para relembrar o antigo Palestra Itália. Foi a apresentação da camisa 3 da Raposa, que relembra os 90 anos de existência do clube, os 150 anos da unificação da Itália e o primeiro título do Palestra Itália em 1926.

Com a força da nova camisa, o Cruzeiro espera abocanhar os primeiros três pontos contra o Santos. Contudo, o time tem uma baixa: Victorino. O zagueiro foi convocado pela seleção uruguaia que vai enfrentar o desafio da Copa América na Argentina. Mas ganha corpo com a permanência de Fábio e Henrique, que não vão com a Seleção Brasileira para a Copa América (CBF mandou um fax para os cruzeirenses dispensando os atletas). O que para uns é encarado com estranheza, outros com um ato mal pensado por Mano Menezes, e para eles, os jogadores não convocados mais, tristeza, para o clube é um alento poder contar com eles.

Enfim, seja como for, são os três primeiros pontos em jogo e um grande adversário pela frente. E o duelo que marca essa primeira meta Cruzeirense está marcado para este sábado, às 18h30 de Brasília.

Ficha Técnica: Cruzeiro x Santos

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas – MG
Dia e Hora: Sábado, 18h30

Jogos: 59 ••• Vitórias do Cruzeiro: 22 ••• Vitórias do Santos: 21 ••• Empates: 16

Gols: 198 ••• Cruzeiro: 94 ••• Santos: 104

Último Confronto:

Arena Barueri, 25ª rodada do Brasileirão do ano passado. Resultado? 4 a 1 Santos em gol de Neymar no final da partida.
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 11.06.11 13:43


Palmeiras visita o Colorado no Sul
“Duelo no Beira-Rio marca o reencontro de Luis Felipe Scolari e Paulo Roberto Falcão. Ambos são rivais há muito tempo. E vale a tranqüilidade para o Verdão”

As cinzas do vulcão no Chile parecem estar desparecendo no horizonte gaúcho. Com isso, a afirmação do reencontro de dois grandes nomes do futebol Brasileiro, cada qual com uma época e uma história. Falcão, técnico do Internacional, foi campeão pela Seleção Brasileira e é uma dos maiores ídolos do Colorado Gaúcho. Pelo clube ele tem 5 estaduais e 3 brasileiros como jogador. Já como treinador, apenas o Gaúcho desse ano. Já Felipão conquistou a glória com a Seleção em 2002, no mundial que aconteceu na Ásia. Pelo Palmeiras tem o título de 1999 pela Libertadores como o mais expressivo de sua carreira como técnico de um clube. E agora, os dois se encaram, mas prometem um abraço amigável entre si no duelo que ocorrerã no domingo, às 16h00 de Brasília.

Ambos os times vem de bons resultados: Internacional aplicou uma goleada no América MG – 4 a 1 – e o Palmeiras venceu o Atlético-PR – 1 a 0. No entanto, apesar das vitórias, a torcida do Verdão não está satisfeita. Ainda está na memória o vexame que o time deu contra o Coritiba pela Copa do Brasil. O que alardeia um fato semelhante. O Internacional também vem de uma eliminação em casa pela Libertadores deste ano: 2 a 1 Peñarol. Na ocasião a equipe colorada tinha aberto o placar logo no início do jogo, mas tomou a virada no segundo tempo. Mas conseguiu uma pequena reabilitação ao derrotar o Grêmio na final e sagrar-se campeão, feito que o Palmeiras está devendo há 12 anos.

De 1967 à 2010 foram 61 jogos. O retrospecto neste período é favorável ao adversário do verdão: são 27 vitórias contra 17 do Palmeiras. Os empates também acontecem em 17 jogos. Nos gols marcados, o Internacional também lidera: são 86 gols contra 59 do Verdão. A grande goleada também é do Internacional: 6 a 0 no Campeonato Brasileiro de 1981.

Para reduzir a vantagem de vitórias liderada pelo colorado, Felipão conta com todos seus jogadores a disposição. Com exceção de Valdívia, que está se recuperando de uma lesão no Chile, e irá disputar a Copa América na Argentina. Contudo, se o elenco está 100% disponível, o mesmo não se pode dizer do clima. Apesar dos resultados, a torcida está cobrando em cima. Senão bastasse isso, Felipão e Dis, um grupo de investidores que tem gerenciado a carreira de jogadores como Tinga e Gabriel Silva, declararam guerra. O Felipão também não sabe quem vai colocar para fazer dupla com Kléber. Wellington Paulista e Adriano são as opções.

Em um clima tão difícil, uma vitória em Porto Alegre é importante para acalmar os ânimos. E Felipão aposta em um futebol de resultados para conseguir isso. Será, de fato, o primeiro grande teste para a defesa alviverde no campeonato. Defesa que no mês que vêm perderá Danilo para Udinese da Itália, e não deverá ter alguma reposição. Pelo menos por enquanto nenhuma contratação foi confirmada, e a única que estava em andamento – Envolvia o zagueiro Henrique, que está no Racing Santander-ESP, e tem seus direitos federativos ligados ao Barcelona- esfriou significativamente. Outra preocupação é na frente. Somente com Lincoln como um meia de ofício, afinal o Valdívia está no Chile, o Verdão não tem uma peça de reposição. A peça que viria, que era o Martinuccio, do Peñarol, parece distante também.

Apesar dos 7 pontos conquistados, o clima no Palmeiras é de instabilidade. No duelo que ocorrerá contra o Internacional, neste domingo dia dos namorados, uma vitória poderá amenizar a velocidade desses maus ventos.

Ficha Técnica: Internacional x Palmeiras

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre – RS
Dia e Hora: Domingo, 16h00

Jogos: 61 ••• Vitórias do Internacional: 27 ••• Vitórias do Palmeiras: 17 ••• Empates: 17

Gols: 145 ••• Internacional: 86 ••• Palmeiras: 59

Último Confronto:

No jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão do ano passado, Verdão venceu o Inter por 2 a 0. Gols de falta precisos de Marcos Assunção garantiram a vitória na Arena Barueri.
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 12.06.11 12:46


Em casa e com a nova camisa, o empate contra os Meninos da Vila
“Os comandados de Cuca saem na frente, mas cedem o empate no gol de Borges. Time estreou a nova camisa”

E não foi desta vez que o Cruzeiro emplacou a primeira vitória. No duelo que aconteceu na Arena do Jacaré, neste sábado, com o novo uniforme, a Raposa conseguiu abrir o placar com Montillo, no segundo tempo, mas no final, com o jogo quase ganho, o Peixe conseguiu igualar.

No primeiro tempo, Cruzeiro era mais ameaçador. Com chutes de fora da área, o time mineiro fez o goleiro Aranha do Santos aplicar defesas incríveis. Montillo e Wallyson batizaram-no várias vezes. Já Fábio só teve uma grande defesa.

No segundo tempo, aos 4 minutos, Vinicius do Santos foi expulso. E a configuração se manteve igual a do primeiro tempo. O goleiro Aranha esteve incrível segurando as finalizações precisas e fortes de Montillo, que de tanto chutar, conseguiu fazer. Porém, numa das únicas chances que o Santos teve, conseguiu.

O resultado faz o cruzeiro somar mais 1 ponto, na 17ª colocação. O Santos, que só pensa na Libertadores, assume a 10ª colocação. Claro, tudo pode mudar com o desenrolar da rodada.

Gols:

9 da etapa final: Montillo, como em todo o jogo, de fora da área, bate rasteiro. O goleiro Aranha vai para outro lado e a bola encontra as redes: Cruzeiro 1 a 0 na Arena do Jacaré!

Há 1 minuto regulamentar: Bola na área do Cruzeiro. A zaga celeste, e a bola encontra com Borges que cabeceia sem chances para Fábio: Empate Santista!

Uma pena, mas o campeonato ainda está no começo. O Cruzeiro terá tempo para se ajustar.

Próximo compromisso é na Arena do Jacaré contra o rival América MG. Mas com o mando do América MG.



Tudo igual no Sul: 2 a 2
“Primeiro duelo entre Falcão e Felipão termina empatado. Verdão virou, mas Colorado consegue o empate no fim”

Apesar do empate ter tido um sabor de derrota pela forma como foi, ainda deve ser comemorado por ter sido fora de casa. Foi uma daquelas partidas onde o Palmeiras teve brilhante, mas pecou no detalhe. Com o resultado, o time de Felipão alcança 8 pontos, e está há 3 da meta de 11 pontos estipuladas. Outra meta é que, pelo menos um ponto fora de casa, o time deve trazer. Sendo assim, o resultado foi positivo.

No primeiro tempo, o Inter tentou pressionar o Verdão até os 15 minutos mais ou menos. A defesa do Palmeiras, embora bem postada, dava muita abertura pelos lados. Mas logo o equilíbrio se estabeleceu, e uma pequena superioridade dos Palmeirenses. Tanto é que o número de jogadas perigosas do time prevalecia sobre os números dos donos da casa.

Outro duelo interessante foi entre Marcos Assunção e o goleiro Renan. Diversas vezes os dois se encontravam em faltas que Kleber, Marcos Assunção e outros jogadores conseguiam. Mas se o veneno não deu certo, o Verdão conseguiu os gols não dependendo tanto da bola parada. E em todas as bolas parada do Inter, exceto a do gol no fim do jogo, a defesa foi segura. Inter que conseguiu abriu o placar, mas que viu o adversário virar rapidamente; uma reação há muito não vista.

Os gols no segundo tempo apimentaram o jogo de modo alucinante. O Colorado abre, o Palmeiras empata, vira e sofre o empate. Por este enredo é que o empate teve sabor de derrota, mas neste sistema de pontos corridos é imprescindível um ponto fora de casa.

Próximo compromisso do Verdão é em casa. O time recebe o Avaí no Canindé no próximo domingo.

Gols:

5 minutos da etapa final: Cruzamento de Oscar pela esquerda, Leandro Damião se ajeitou para lançar o chute. Ai veio a bizarrice: Márcio Araújo, do Palmeiras, rouba a bola dele, mas a manda para as redes de Marcos: gol contra, e Colorado na frente!

4 minutos depois: Cobrança de falta de Marcos Assunção na área vermelha. Tanto a zaga do Inter quanto os jogadores de ataque do Palmeiras se enrolam, mas a bola vai parar nos pés de Kleber e nos pés de Rodrigo, mas nãos nas mãos de Renan, que a vê morrer nas redes: empate verde!

20 minutos: Boa aparição de Luan pelo lado esquerdo. O jogador, que foi duramente criticado por 15 torcedores na chegada a Porto Alegre, mesmo com pouco ângulo, manda cruzado para marcar: virada do Verdão.

No último minuto regulamentar: Escanteio e bola na área do Palmeiras. Rodrigo desviou de cabeça, Marcos espalmou, a bola ainda bate em Zé Roberto, e sobrou para Leandro Damião fazer o gol de empate: 2 a 2!

O time Palmeirense ainda foi para o ataque, tentou o terceiro, mas não surtiu efeito. De qualquer forma, foi um bom resultado apesar do empate. Um resultado que manteve o clima amistoso de Felipão com Falcão. Ambos os treinadores se abraçaram antes de começar o prélio.
avatar
Ale
Flooder
Flooder

Mensagens : 367
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Admin
Raça: Anjo

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Ale em 24.07.11 20:15

esqueceram do vexame da seleção canarinho ...


_________________
avatar
2D Lima
Membro
Membro

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/05/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por 2D Lima em 25.07.11 13:04

kdê o jogo Cruzeiro x Corinthians?

tem cruzeirenses e corintianos aqui, não?
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 02.08.11 20:48

Estou de volta, e já atualizando os próximos jogos. Confiram:

X
Verdão vai ao Paraná encarar o Coritiba, algoz da eliminação trágica na Copa do Brasil.

Local/Data/Horário:
Estádio Couto Pereira
Quarta-feira, 03.08.2011
2h50 de Brasília

Ficha Técnica da Partida:

Coritiba x Palmeiras: Padrão - 1961 ~ 2011
Jogos: 35
Vitórias: Coritiba 10 x 16 Palmeiras
Empates: 9

Total de Gols: 81
Individualmente: Coritiba 35 x 46 Palmeiras

Melhor mandante: Palmeiras: 11 vitórias contra 8 do Coritiba.
Melhor visitante: Palmeiras: 5 contra 2 Vitórias

Último confronto: Pacaembu, jogo da volta da Copa do Brasil – Palmeiras 2 a 0. Marcos Assunção e Adriano Michael Jackson, ambos no segundo tempo.


X
Buscando afirmação no Campeonato, Cruzeiro recebe o embalado vice-líder em Sete Lagoas.

Local/Data/Horário
Estádio Arena do Jacaré
Quarta-feira, 03.08.2011
21h50 de Brasília

Cruzeiro x Flamengo:

Jogos: 50
Vitórias: Cruzeiro 21x14 Flamengo
Empates: 15

Total de Gols: 117
Individualmente: Cruzeiro 62x55 Flamengo

Melhor Mandante: Cruzeiro: 11 vitórias contra 9 do Fla.
Melhor Visitante: Cruzeiro: 10 contra 5 vitórias dos Cariocas.

Último confronto: 37ª Rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado – Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Deu Cruzeiro 2 a 1. Diego Maurício abriu para o Flamengo aos 9 da primeira etapa, e Roger empatou aos 15 minutos. No 23º minuto da etapa final, Thiago Ribeiro decretou a vitória mineira.
avatar
2D Lima
Membro
Membro

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/05/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por 2D Lima em 02.08.11 22:33

issaê.

vamo ganhar do Flamengo amanhã.

te cuida flamenguista.
avatar
LESTAD
Flooder
Flooder

Mensagens : 371
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por LESTAD em 03.08.11 0:44

Ta na hora do troco do Palmeiras, vamos torcer muito por isso!!


_________________

avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 04.08.11 1:43


Palmeiras trás um ponto de Couto Pereira
“Time de Felipão, no sufoco, consegue segurar o empate em Curitiba”

Foi um daqueles testes para cardíacos. Palmeiras até teve grandes chances para virar o placar, mas os donos da casa foram para cima, encurralaram os Palmeirenses – Principalmente no final do jogo – enquanto a defesa alviverde paulista repelia os ataques. A maior virtude do Palmeiras, que é a defesa, balançou muitas vezes hoje, mas resistiu com muita garra. Só que o erro em levar gols bobos persiste. A entrada de Henrique, no lugar de Patrik, foi imprescindível para a recompor a solidez da defesa.

Thiago Eleno aos 31 minutos da etapa complementar foi expulso. Ele agarrou o atacante Bill do Coxa. O que me leva ao assunto arbitragem: estava horrível. Vários das faltas cometidas pelo Coritiba, que eram para ter sido assinalado ao menos o amarelo, o árbitro entendia lance normal de jogo. Já para o Verdão ele entendia que não, que eram lances para cartão... Vários até eram, mas os pesos e as medidas não foram igualadas. Enfim, pela expulsão do zagueiro, Luis Felipe Scolari sacou Patrik para colocar o Henrique.

O jogo foi se arrastando, o descontrole da defesa Palmeirense que, repelia os ataques mas sem manter a bola no pé, contrastava com a falta de calma de Kléber e do ataque inteiro na conclusão das jogadas. E, assim, o Coxa pressionou até o fim, mas para alívio dos Palmeirenses, sem a devida qualidade nas conclusões.

O empate deixa o Palmeiras com 26 pontos e na quarta colocação do Campeonato. Já o Coritiba amplia a seqüência sem vitórias em casa: foram dois jogos com este de hoje. Próximo jogo do Palmeiras é contra o Grêmio no sábado. O estádio é o Canindé.

Gols: Jéci (8 1ºT); Marcos Assunção (19 do 1ºT)

Cobrança de escanteio para o Coritiba, Marcos defende lindamente um cabeceio frontal de Emerson, mas a bola sobre para Jéci colocar nas redes: Coritiba 1 a 0.

Falta cobrada por Marcos Assunção, a bola viaja, desvia em Léo Gago, que mata o goleiro Edson Bastos, e a bola vai parar no gol: empate do Verdão.

Flamengo se mantém invicto em Sete Lagoas
“Os mineiros perdem a terceira seguida, Flamengo quebra o tabu de mais de 3 anos sem vencê-los, e continua há 14 jogos sem perder”
Me pareceu um jogo equilibrado, com um Ronaldinho Gaúcho bem atuante, com um Cruzeiro cauteloso, mas tendo seus homens de frente ou recuados demais ou isolados demais, sem a compatibilidade que um ataque precisa para fazer as jogadas e marcar. O meia Montilho, que afundou o Flamengo na Libertadores do ano passado, estava bem marcado e ao que parece não conseguia realizar as arrancadas, o jogo dele em si.

Mas o equilíbrio era bem notório pelas jogadas mais ofensivas das duas equipes: aos 8 da etapa inicial a raposa assustou, já dois minutos depois foi a vez do Fla e, em três minutos, Cruzeiro responde rapidamente com Montilho. Porém, o time carioca foi conseguindo tomar as ações do duelo, foi se impondo mais, quando conseguiu um gol ainda no fim da etapa inicial.

No segundo tempo, o Flamengo voltou com a mesma pegada, mas o Cruzeiro reequilibrou também dos 24 minutos em diante. Era para os Flamenguistas ampliarem aos 40 senão fosse Fierro não ter carimbado direito o pé e mandar na trave do goleiro Renan.

O resultado mantém os 18 pontos dos mineiros, que caem para a 11ª colocação. Já o Flamengo se mantém a 1 ponto do líder Corinthians.

Próximos jogos: Cruzeiro vai à Porto Alegre encarar o Internacional no domingo. O Fla recebe o Coxa Branca no Engenhão no sábado.

Gols: Deivid (46 1ºT)

Ronaldinho Gaúcho recebe passe de Thiago Neves. O camisa 10 tem a paciência de esperar o momento certo para deixar Deivid a sós com a rede: 1 a 0 para o Flamengo.

É, não foi desta vez, Lestad. E, sinto muito, Biel Lima.
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 05.08.11 23:23


“No Canindé, a casa da Portuguesa, que vem dando sorte, Felipão reencontra seu “time do coração” pela primeira vez em 2011.”

[/center]
Ficha Técnica: Palmeiras x Grêmio

Total de Jogos: 65
Vitórias: Palmeiras 29x14 Grêmio
Empates: 22

Total de Gols: 167
Duelo Individual: Palmeiras 98x69 Grêmio

Melhor Mandante: Palmeiras com 22 vitórias contra 12 do Grêmio.
Melhor Visitante: Palmeiras com 7 vitórias contra 2 do Grêmio

Aonde e quando será?

Neste sábado, dia 6 de Agosto, às 18h30. O estádio é o Canindé.

E o último jogo, aconteceu aonde? De quanto foi?

Foi no estádio Olímpico – Porto Alegre RS.

No confronto, deu verdão: 2 a 1. Marcos Assunção abriu no primeiro tempo; Ewerthon, na etapa complementar, mergulhou na comemoração do segundo do alviverde. Jonas descontou nos minutos finais, mas já era tarde.



“No Engenhão, Rubro-Negros testam a sua invencibilidade contra ex algoz do Palmeiras.”

Ficha Técnica: Flamengo x Coritiba

Total de Jogos: 33
Vitórias: Flamengo 14x11 Coritiba
Empates: 8

Total de Gols: 90
Individualmente: Flamengo 48x42 Coritiba

Melhor Mandante: Flamengo: 10x9 Coritiba
Melhor Visitante: Flamengo: 4x2 Coritiba

Aonde e quando será?

Neste sábado, dia 6, no estádio do Engenhão. O jogo está marcado para às 18h30.

E o último jogo, aconteceu aonde? De quanto foi?

Jogo válido pela 25ª rodada do brasileirão de 2009. Na ocasião deu Mengão: 3 a 0. Adriano, Petkovic e Williams, todos no primeiro tempo, construíram a vitória no saudosíssimo Maracanã.


“Na fria Porto Alegre, a Celeste Mineira busca reencontrar o caminho da vitória contra o Colorado Gaúcho.”

Ficha Técnica: Internacional x Cruzeiro

Total de Jogos: 59
Vitórias: Internacional: 20x23 Cruzeiro
Empates: 16

Total de Gols: 150
Individualmente: Internacional 72x78 Cruzeiro

Melhor Mandante: Empate de 17 vitórias para ambos os times.
Melhor Visitante: Cruzeiro com 6 contra 3 vitórias do Colorado fora de casa.

Aonde e quando será?

Será na tarde deste domingo, dia 7 de agosto, às 16h00. O jogo está marcado para acontecer no Beira-Rio, em Porto Alegre.

E o último jogo, aonde foi? Quanto foi?

Foi na 20ª rodada do Brasileirão do ano passado. Na ocasião, no Parque do Sabiá, a Celeste Mineira aplicou a vitória de 1 a 0 sobre os colorados. O gol foi de Everthon, aos 14 minutos dos primeiro tempo.
avatar
LESTAD
Flooder
Flooder

Mensagens : 371
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por LESTAD em 06.08.11 23:21

Só para constar o Criciuma trocou de tecnico, Mauro Fernandes acaba de assumir o time agora, quem sabe novas pretenções nos esperam hehe!!


_________________


Conteúdo patrocinado

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 18.12.18 16:19