Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com



Futebol: Notícias e discussão!

Compartilhe
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 25.04.11 22:11

Olá, fãs do Futebol! O tópico mais adorado está de volta. Por hora, só falarei do Flamengo (Time da Yuuki e do Zeo) e do Palmeiras (Time meu, do Akiya, da Nessa e do Lestad). Para ter seu time falado aqui, mandem uma mensagem pessoal constando o nome dele. Obrigado.

Mas todos que quiserem, podem opinar sobre outros campeonatos, clubes e assuntos. Ok?

Campeonato Paulista:


2x1
Pacaembu, Domingo, 18h30 de Brasília

Verdão supera o Mirassol e vai pegar o rival Corinthians na fase Semi-finais
“Valdívia e Márcio Araújo fazem para o alviverde; ex-Corinthiano quase complica as coisas para os Palmeirenses"

Foi um jogo de nervos não muito a flor da pele, não se comparado a jogos do ano passado. O Mirassol veio com a proposta desafiadora de não se retrancar, enquanto o Palmeiras tinha a missão e a responsabilidade de vencer. No início, o Palmeiras foi bem marcado pela equipe interiorana, mas o verdão foi se impondo. A imposição foi consolidada aos dez minutos da primeira etapa, no entanto, 30 minutos depois veio o golpe do Mirassol. No segundo tempo, o time alviverde tratou de eliminar o perigo de um possível penal.

Classificado, o Verdão encara seu maior rival, Corinthians, no domingo, às 16h de Brasília, 15h de Matogrosso do Sul, no Pacaembu. Já o Mirassol fecha seu ano.

Os Gols da Partida:

Era 10 minutos da primeira etapa quando Valdívia dribla o marcador, enxerga um espaço na defesa e dispara de fora da área. A bola vai no ângulo do goleiro Leal e pára no fundo das redes. Golaço do El Mago: Palmeiras 1 a 0!

40 minutos ainda do Primeiro Tempo, cobrança de escanteio para o Mirassol. Luis Henrique desvia, zaga Palmeirense, a melhor do estadual, deixa um furo para o ex-Corinthiano Marcelinho, não o famoso, mas leva seu nome, que surge no segundo pau, por trás dos defensores e empata a partida.

11 do Segundo Tempo, confusão na área do Mirassol. A bola que estava com Kléber, é respingada para Márcio Araújo, que vem como um foguete e solta uma bomba indefensável para o goleiro do Mirassol: 2 a 1 Verdão.


Campeonato Carioca:

(4) 1x1 (5)
Estádio do Engenhão, Domingo, às 16h de Brasília


Flamengo vai à final contra o Vasco
“Time de Vanderlei Luxemburgo sai atrás do placar, mas empata e supera o Flu nos pênaltis”


Temporal, apagão, um Fluminense ligeiramente superior, mas um Flamengo de raça e superação. Acho que estes foram basicamente os elementos do clássico deste domingo, no Engenhão. Claro, devemos fazer uma ressalva de que, não foi nem Thiago Neves, nem Conca, Nem Ronaldinho Gaúcho e nem Fred as estrelas que deram vida ao resultado do duelo. Mas, sim, o goleiro Felipe e o Diego Maurício, que converteu a última cobrança de pênaltis para os Rubro Negros. Resultados? 1 a 1 no tempo normal. 5 a 4 nas penalidades.

Os Gols da Partida:

21 para 22 minutos da etapa inicial: cobrança de falta para o Fluminense. Gum recebe a cobrança vinda de Marquinho, ajeita para Rafael Moura, quem em posição ilegal, manda para as redes: Tricolor na Frente!

Os mesmos minutos, só que do segundo tempo: Thiago Neves recebe cruzamento de Williams pelo lado esquerdo, e cabeceia para empatar a partida: 1 a 1!

Pênaltis:

Fred abriu a primeira série de cobranças e converteu, estabelecendo a vantagem: 1 a 0 Flu. Na sequência Renato Abreu, do Flamengo, viu sua cobrança parar nas mãos de Ricardo Berna. Depois foi a vez de Souza. No entanto, como Renato Abreu, não converteu, e jogou fora a chance de ampliar. Deivid igualou tudo: 1 a 1. Após esses momentos de falhas, as próximas quatro cobranças foram precisas ( Tanto Edinho e Conca, para o Fluminense, e Galhardo e Bottinelli, para o Flamengo, marcaram), deixando estabelecido o 3 a 3 no placar.

E a segunda série começava. Araújo viu sua cobrança parar nas mãos de Felipe. Na sequência, Ricardo Berna defende o chute de Thiago Neves. O clima de tensão estava no ar, até que Gum e Deivid Bráz convertem para seus respectivos clubes. Porém, Felipe brilhou novamente ao defender a cobrança de Tartá, devolvendo o clima de tensão para o lado tricolor. Tensão transformada em tristeza com a boa cobrança de Diego Maurício que não deu chances para Ricardo Berna. O tiro certeiro selou o Flamengo na decisão do Carioca contra o Vasco.
avatar
Zeo
Membro
Membro

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/04/2011

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Zeo em 25.04.11 22:59

kra, só digo uma coisa...
nós temos um goleiro q tem sangue nos olhos! ;D
pqp! o kra jogou muuuuuuuuuuuuuito!(goleiro do flamengo).
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 25.04.11 23:16

Né? Desde que o Flamengo contratou ele falei que foi a melhor e mais eficiente contratação para a zaga que patinava. Vamos ver se continua assim, afinal vocês pegam o Horizonte na quarta. xD
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 26.04.11 20:49

Copa do Brasil:



Rubro-Negro vai ao Ceará de olho na vaga para às semi-finais
“No duelo passado, no Engenhão, deu empate entre as duas equipes. Ronaldinho Gaúcho não deve jogar”

Após a classificação suada para a final da Taça Rio – Flamengo e Fluminense 1 a 1 no tempo normal, e 5 a 4 para o Flamengo nos pênaltis -, os cariocas já voltam suas atenções para o duelo que vale vaga na semi-final da Copa do Brasil, contra o Horizonte, no Ceará. O time não deve contar com Ronaldinho Gaúcho, que sentiu fortes dores musculares após o duelo contra o Flu. Léo Moura, que apesar de dizer que já está se sentindo bem, parece que também não deve atuar na partida desta quarta-feira, às 21h50.

Já pensando em uma possível ocasião de pênaltis, o Mengão treinou arduamente as cobranças de penalidades em Ipatinga, a 30Km de Fortaleza. A precaução tem seu respaldo. No duelo passado, as duas equipes ficaram em 1 a 1. O que era para ser teoricamente difícil, pelo fato do Flamengo jogar em casa, se tornou realidade. No entanto, o aproveitamento foi bom, e com a confiança do goleiro Felipe, o time Rubro-Negro dá amostras de estar preparado para uma situação dessas.

Das 8 mil entradas colocadas para a partida, apenas 2,500 foram vendidas até o momento, grande parte comprada pela Prefeitura de Horizonte. Ou seja, difícilmente o Domingão, palco do jogo, estará lotado ou terá sua capacidade máxima atingida. Isso porque o estádio tem capacidade para 10,500 torcedores, mas por razões de segurança, foram colocadas apenas 8 mil entradas.

Em caso de empate pelo mesmo placar, dá pênaltis. Vitória de ambas as partes, claro, dá a classificação para as semifinais.

Marque ai: É nesta quarta-feira, dia 27 de abril, às 21h50 de Brasília.
avatar
Majestic
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Majestic em 27.04.11 0:07

Provavelmente assistirei esse jogo amanha, *--* e esperamos é claro que nosso grande e vitorioso Palmeiras reine durante o jogo no domingo!!! É difícil ter uma vantagem em um clássico, porém acredito que o time tem capacidade para vencer \o/

Aliás viram a nova camisa do Palmeiras, voltando aos modelos retrôs *-* logo juntarei uma grana para tê-la haahha comprar no paraguai -n

Enfim, o time terá que estar preparado para outro grande adversário na copa do Brasil, quase confirmado sendo o Coxa, estarei dividido pelos sentimentos, mas \o/ avante palestra italia.
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 27.04.11 19:24

Eis a camisa retrô do qual o Majestic fala.



Deve custar uma nota, cara. Mas eu espero sair meu próximo salário pra comprar também. É linda. Uma das mais lindas das últimas décadas.

xDDDDDD
Relaxa, chefe. Seria até normal torcer pro Coxa, afinal é time do estado e tem que apoiar mesmo o time do estado. Mas enfim, vai ser um jogo duro, igual ao jogo do domingo contra o Corinthians.
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 28.04.11 0:34



Flamengo vai às quartas de final da Copa do Brasil
“Galhardo, Deivid e William marcam e selam a classificação Rubro-Negra”


Classificado, Flamengo pega o Ceará na próxima fase da Copa do Brasil, e já começa a pensar no Vasco pelo estadual, no domingo. Jogo também fez desencantar o futebol de Williams, que marcou o último dos três gols assinalados para o Rubro-Negro. A baixa fica por conta do lateral esquerdo Hércules do Horizonte, que teve de ser expulso no final da partida.

Os Gols da Partida:

Oito minutos do Primeiro Tempo: Rafael Gualhardo avança pela direita, tenta cruzamento, a bola toma outra direção, respinga nas mãos do goleiro Cearense Alex, bate na trave e afunda nas redes: 1 a 0 Mengão!

Três do Segundo Tempo: Thiago Neves recebe bom passe de Rodrigo Alvim, que domina na meia lua, livra-se da marcação, entra na área e passa para Deivid, que com gol vazio manda para o gol e amplia a vantagem Rubro-Negra: 2 a 0!

Trinta e Cinco do Segundo Tempo: Williams recebe a bola no círculo central, arranca em velocidade, passa por dois marcadores, deixa o goleiro a ver navios, e apenas dá um “tapa” para decretar triunfo e a classificação do Fla: 3 a 0!
avatar
Majestic
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Majestic em 28.04.11 18:16

Andei vendo alguns lances dos jogos de ontem, em relação ao Santos, temos o Ganso que voltou a fazer gols e a jogar bem. Falando em Ganso... tivemos ai um comentário dele a respeito de jogar no Corinthians, afirma que no futuro pode haver uma possibilidade de jogar no time do Parque São Jorge. kkk Falo nada a respeito disso --'

Em relação ao jogo do Flamengo, muitos jogadores tiveram a oportunidade de estar demonstrando um bom futebol e poderam ganhar titularidade no jogo contra o Vasco, o primeiro gol pode até ter sido considerado contra, pelo toque do goleiro Alex que não alcançou a bola.

Outro time confirmado para as quartas-de-final é o São Paulo, ainda acreditava em uma boa atuação por parte do Goiás, porém algo que prejudicou muito foi o goleiro Harlei ter machucado durante a partida =X é uma pena ver inúmeros goleiros se machucando durante os jogos.

Cruzeiro não goleira, mas ganha de 2 x 1 do Once Caldas, foi um jogo pegado e Once Caldas teve maiores chances de marcar o gol no primeiro tempo, porém depois com a entrada de Ortigoza, os gols foram saindo. Ortigoza, deveria ter mostrado esse futebol no Palmeiras -.- uhuas

Hoje ainda teremos dois jogos importantes na libertadores, time do Internacional e do Fluminense. Acredito que não veremos um outro Gre-Nal como era esperado acontecer na Libertadores, isso só acontecerá se o Grêmio tiver raça para ganhar do Universidad Católica xP
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 28.04.11 22:01

Andei vendo alguns lances dos jogos de ontem, em relação ao Santos, temos o Ganso que voltou a fazer gols e a jogar bem. Falando em Ganso... tivemos ai um comentário dele a respeito de jogar no Corinthians, afirma que no futuro pode haver uma possibilidade de jogar no time do Parque São Jorge. kkk Falo nada a respeito disso --'

Bom, se realmente acontecer, se for no futuro, não vejo problemas. Mas o maior desejo mesmo dele é ir para a Europa agora. Só que é prematuro fazer isso, uma vez que ele nem jogou uma temporada inteira sem lesões. Ele deve se firmar no Santos, até porque o presidente tem um programa de carreira para o jogador.

Em relação ao jogo do Flamengo, muitos jogadores tiveram a oportunidade de estar demonstrando um bom futebol e poderam ganhar titularidade no jogo contra o Vasco, o primeiro gol pode até ter sido considerado contra, pelo toque do goleiro Alex que não alcançou a bola.

Aham. Eu considero um grande azar para os Horizontinos. E foi o gol que deu termômetro á partida. Se o Fla não faz naquele momento, o jogo seria mais difícil tenha a certeza.

Outro time confirmado para as quartas-de-final é o São Paulo, ainda acreditava em uma boa atuação por parte do Goiás, porém algo que prejudicou muito foi o goleiro Harlei ter machucado durante a partida =X é uma pena ver inúmeros goleiros se machucando durante os jogos.

Aham. O Harlei é que nem o Marcos para o Palmeiras: um verdadeiro líder. Mas o Goiás foi prejudicado em um lance em que qualquer um viu que foi pênalti, mas tranqüilo. É só mais um registro de esquisitices em jogos do Sampa.


Cruzeiro não goleira, mas ganha de 2 x 1 do Once Caldas, foi um jogo pegado e Once Caldas teve maiores chances de marcar o gol no primeiro tempo, porém depois com a entrada de Ortigoza, os gols foram saindo. Ortigoza, deveria ter mostrado esse futebol no Palmeiras -.- uhuas

Fazer o quê se a gente sempre teve técnicos meio teimosos? xD De qualquer forma, boa vitória do Cruzeiro, embora confessasse que o Once Caldas não fosse conseguir seu gol.

Hoje ainda teremos dois jogos importantes na libertadores, time do Internacional e do Fluminense. Acredito que não veremos um outro Gre-Nal como era esperado acontecer na Libertadores, isso só acontecerá se o Grêmio tiver raça para ganhar do Universidad Católica xP

Vamos esperar, não tem nada decidido. Acho mais: o Grêmio foi bem assaltado pelo juizão lá que não marcava nada. U.ú
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 01.05.11 0:38



A Batalha do Pacaembu: Palmeiras X Corinthians fazem a outra semifinal
“Vencedor do duelo vai encarar o Santos, que derrotou o São Paulo por dois a zero, em pleno Morumbi”

Vai ser fácil? Não vai. Mas o Verdão terá o apoio de mais 30.000 apaixonados no Pacaembu. Já o rival apenas 2.000 solitários. Claro, isso não nem sempre é termômetro para um duelo de tamanhas proporções, mas o fato é que o Pacaembu nunca vai estar tão verde.

No retrospecto são 120 vitórias do Palmeiras contra 115 do Corinthians. Fora isso temos 101 empates, somando-se 336 partidas em toda a história do dérbi. Mas o clássico foi marcado mesmo pelas polêmicas a respeito do local onde seria realizado a partida, da escolha do árbitro, que um jornal já havia cravado antes mesmo do sorteio, dentre muitas outras coisas.

No aspecto técnico, o Verdão vem com força máxima. Patrik, Cicinho e Thiago Eleno estão inteiramente recuperados e integram o grupo que enfrentará o Timão. O Corinthians também não deve ter nenhum desfalque para o clássico. Ao menos que é o dão conta as notícias.

O vencedor vai para a final contra o Santos. O time da Vila, com gols de Elano e Paulo Henrique Ganso, despachou o Tricolor do Morumbi, em pleno estádio do Morumbi.

O grande clássico que definirá o segundo finalista está marcado para às 16h de Brasília.


Vasco e Flamengo: A batalha do Engenhão
“Um pode ser campeão ainda neste domingo. Outro ainda pode forçar um adiamento para mais duas partidas”

O clássico vem apimentado de muitos ingredientes. Primeiro porque o Vasco nas últimas finais contra o Flamengo não tem obtido a vitória. Segundo porque o time Cruz-maltino é o único que pode impedir do Fla ser campeão ainda nesse turno. Isso porque o Mengão é o time que além de ter feito a melhor campanha, foi campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca, sobre o Boa Vista, no mesmo palco deste domingo.

No retrospecto temos 131 vitórias Rubro-Negras e 122 Vascaínas; 90 empates em um total de 343 confrontos. Já no aspecto técnico ao que tudo indica os dois times devem vir a campo completo. Nas últimas decisões que eles fazem tem dado Fla. Nesse domingo o Vasco tem a chance de adiar e tornar incerta a festa Rubro-Negra.

Marque ai: 16h06, no estádio do Engenhão.

avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 01.05.11 19:43



Nos pênaltis, Palmeiras perde e dá adeus ao Paulista
“Felipão e Danilo foram expulsos; Valdívia saiu por conta de dores musculares; João Victor perde nos pênaltis”

O difícil se tornou impossível. No jogo em que o Palmeiras foi superior, Corinthians encontrou em uma bola parada e na impecabilidade nos pênaltis para avançar à grande final contra o Santos.

Polêmica, um erro nos pênaltis, expulsões e bate bocas deram outros ingredientes a um clássico grande por si mesmo, mas que deram proporções ainda maiores. Agora, resta a Copa do Brasil, contra o Coritiba. Primeiro jogo é na capital paranaense.

Motivo das expulsões: Kléber divide com a marcação Corinthiana, fica de joelhos, perde a bola. Na seqüência, Danilo desfere um carrinho com Liedson. O árbitro entendeu que o zagueiro Palmeirense foi criminoso e o expulsou. Felipão, por isso, discute com a arbitragem, o Técnico Tite intervém, e o árbitro entende que o técnico palmeirense foi anti-esportista e o expulsa também.

Coisas do futebol, mas o Palmeiras mostrou garra, superação e superioridade mesmo com dez em campo. Corinthians foi apático, sem criatividade. Mas parece que o dia não era para coroar o melhor.

Gols:

Sete Minutos do Segundo Tempo: Cruzamento perfeito de Marcos Assunção. Leandro Amaro, que entrou para compor o lado do campo que o Danilo era responsável, cabeceou com precisão e abriu o marcador: Palmeiras 1 a 0, e festa nas arquibancadas.

Dezenove Minutos da mesma etapa: Cobrança de escanteio na área do Palmeiras que William consegue cabecear, João Victor bem que tentou evitar que a bola entrasse, mas foi tarde. A bola passa a linha e é empate do Corinthians. Silêncio nas arquibancadas.

Daí por diante só deu Palmeiras até os 40 minutos, quando as duas equipes começaram a cozinhar o jogo e a levar tudo para os pênaltis.

Pênaltis:

A série de primeiras 5 cobranças foi aberta pelo Palmeiras. Com os times convertendo perfeitamente cada cobrança, as penalidades foram levadas para a série alternada. Que foi a série onde consagrou o Goleiro Júlio César do Corinthians.

Os batedores do Palmeiras: Kleber, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Luan e Thiago Heleno e João Victor.

Os batedores do Corinthians: Chicão, Willian, Fábio Santos, Leandro Castán, Morais e Ramírez.

Todos conseguiram converter, menos o João Victor que foi infeliz na fase das alternadas.

Fim da jornada do Palmeiras no Paulista. Agora é ir para os jogos de vida ou morte da Copa do Brasil.
avatar
Zeo
Membro
Membro

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/04/2011

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Zeo em 03.05.11 11:44

pena q o palmeira foi elimidado! :/

mas...

MENGO CAMPEAO PORRAAAAAAAAAAAAAAAA!! \o/



Ps: faltou c postar sobre a vitória do flamengo! u.u
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 08.05.11 4:01

Malz, Zeo. Vou por tudo em ordem agora. Acontece que falar de futebol tá sendo um martírio, mas enfim... Vamos nessa. Tá ai o resumão que eu fiz para poder estar em dia:


"Resumão: Fla é campeão, mas perde no Engenhão. Palmeiras dá vexame em Curitiba
“Bonde sem freio encontra o freio Cearense, mas impede que o Vasco estrague sua festa no Carioca. Já o Palmeiras leva de 6 a 0 contra o Coxa e sua classificação fica bem distante”

"

Olá, caro amantes do futebol. Como só há Flamenguistas e Palmeirenses postadores aqui, falaremos apenas dessas duas equipes, dando um destaque também para a eliminação de Internacional, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro na Libertadores.

No domingo passado, primeiro de maio, no estádio do Engenhão, Flamengo conquistou a taça do Campeonato Carioca antecipadamente ao vencer o Vasco nos pênaltis. Jogo não conseguiu sair do zero a zero no tempo normal, mas nas cobranças de Renato Abreu, Fernando e Thiago Neves o Rubro Negro garantiu a elevação da hegemonia de 32 campeonatos cariocas. Contudo, se na Taça Rio foi tudo bem, e de acordo com o script, o mesmo não se pôde dizer do primeiro duelo da fase de quartas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará.

Na quinta-feira, no mesmo estádio que consagrou o 32º campeonato estadual, o Flamengo foi parado pelo Ceará pelo placar de 2 a 1 favorável ao visitante. Marcelo Nicácio, aos 43 do Primeiro Tempo, Geraldo, aos 23 do segundo tempo marcaram para os Cearenses. Já Vanderlei, nos 20 minutos finais descontou para os donos da casa. Com isso, o Fla se garante com qualquer igualdade acima de 2 a 2, ou um resultado de vitória por 3 gols de diferença, uma vez que gols fora de casa contam como critério de desempate primário. Já o Ceará se garante na semifinal do Torneio Nacional por qualquer outro placar. Vantagem grande? Sim. Mas o Flamengo deverá ser respeitado como o gigante que é, caso contrário a vantagem sumirá.

No mesmo dia, só que um pouco mais cedo, o Palmeiras foi ao Paraná precisando reagir rápido após a eliminação do Paulista para o Corinthians; duelo cheio de polêmicas e envolvendo como sempre a arbitragem. Mas a reação veio, contudo, de lado oposto. 6 a 0! 6 a 0 para o Coritiba. É isso mesmo que estão vendo. O Palmeiras foi ao Couto Pereira para perder de 6 a 0. Gols: Emerson, aos 11, Davi, aos 21, e Léo Gago, aos 43 do primeiro tempo; Bill, aos 10, Geraldo, aos 46, e Anderson Aquino, aos 47 do segundo tempo. No jogo da volta em São Paulo, o Verdão que se apequenou diante do adversário, deverá fazer 7 gols sem levar nenhum. Um gol e o Palmeiras vai ter de fazer 9 para tentar suprir a ausência de um gol fora de casa que não tem. Qualquer outro resultado classifica o Coritiba.

Missão mais fácil? A do Flamengo, óbvio.
Fim do resumão. Um triste resumão.

avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 09.05.11 23:44


Só um milagre para manter o Palmeiras na Copa do Brasil
“No jogo passado o Coxa fez 6 a 0 no Alviverde de Palestra Itália. Para seguir na competição, o anfitrião do jogo desta quarta-feira próxima precisa fazer 7 e não levar nenhum. Mesmo placar favorável ao time de Felipão leva o duelo para os pênaltis”

O que dizer? Ficou difícil para o Palmeiras. E tudo culpa de um resultado que não poderia ter se configurado – O Verdão foi derrotado por 6 a 0 – no primeiro jogo. O resultado gerou protesto no CT e atentados aos carros de vários jogadores do elenco – Luan está entre os jogadores que teve seu carro apedrejado pela torcida -. O time da linha de ataque de raça, como consta no hino oficial, deverá mostrar uma raça transcendental se quiser fazer. Para se ter uma idéia, um gol do Coritiba obrigará o Palmeiras a fazer 8 se quiser continuar na competição nacional.

Mas se os números até agora desanimam os Palmeirenses, ao menos no retrospecto em confrontos entre as duas equipes Palmeiras é superior com 18 vitórias contra 13 do Coxa Branca. São 43 jogos e 70 gols alviverdes contra 50 do Coritiba. Se é somente por esses dados, o Palmeiras já passaria de fase, mas coisas não são tão simples.

O verdão não contará com Valdívia e nem Cicinho, que devem desfalcar o time por mais algumas semanas. Thiago Heleno deve retornar ao time, e Rivaldo estará fora por ter sido expulso na partida de ida em Curitiba.

A tarefa é ingrata, mas só é dada como impossível com o apito final do árbitro. Até esse momento ainda existe esperança por mais difícil e inacreditável a situação se apresente.

Palmeiras e Coritiba, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil, Pacaembu, quarta-feira, às 21h50 de Brasília.


Bonde Sem Freio em perigo
“No estádio Presidente Vargas, Rubro-Negro carioca tentar reverter o mal resultado obtido dentro de casa”
Vindo de derrota dentro de casa no jogo de ida das quartas de final, Flamengo busca a reabilitação e fazer um revés na casa do rival nesta quarta, a partir das 21h50 de Brasília. Os “inesperados” 2 a 1 obtidos pela equipe Cearense, colocou o Fla em uma situação de ter de fazer 2 gols e não tomar nenhum. Se o Ceará fazer 1, contanto que a diferença de dois gols se mantenha, o Vovô passa de fase. Só um empate por mais de 2 a 2 e uma vitória por mais de 2 gols de diferença classifica o Mengão.

Flamengo que vem com força máxima para encarar o Vozão. Edígio e Vanderlei treinam entre os titulares e já não é mais dor de cabeça para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ronaldinho Gaúcho e Thiagos Neves também estão preparados para encarar o rival. Claro, é que as notícias dão conta também.

No retrospecto temos 9 confrontos, 3 vitórias do Flamengo e 2 do Ceará e 4 empates. Retrospecto equilibrados se formos ver as disparidades técnicas entre as duas equipes, além do peso da camisa de cada um. Dentre as estrelas que já estiveram em campo em confrontos entre as duas equipes está Zico, que nunca perdeu para o Vozão.

Uma missão árdua para o Flamengo, afinal vai enfrentar uma torcida imensa e apaixonada, assim como um time que vai se fechar bem para contra-atacar. Mas com certeza a missão é relativamente mais fácil que a do Palmeiras. Relativamente porque o Verdão vai jogar em casa, mas mesmo assim nem tão relativa assim.
avatar
Zeo
Membro
Membro

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/04/2011

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Zeo em 10.05.11 1:27

o bixo vai pegar quarta! o.o
a situaçao do fla já é tensa, nem vou falar nada da do palmeiras! >.<
vamo q vamo! \o/
temos 90 minutos pra ganhar 1 jogo!!
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 10.05.11 18:54

A situação nossa é pior: ter de fazer 7 gols para se classificar é quase impossível. Mas vamos ver, o milagre pode acontecer. Mas que o bicho vai pegar, ah isso vai.
avatar
Zeo
Membro
Membro

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/04/2011

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Zeo em 11.05.11 0:05

pensamento possitivo!!
nossos times vao ganhar! \o/
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 12.05.11 1:09

É, nossos pensamentos não foram suficientes. x.x' Como dói atualizar o tópico... Mas enfim ai está. =/



Sem milagres hoje: o adeus alviverde
"Palmeiras não consegue reverter o enorme prejuízo obtido fora de casa e decreta o adeus do semestre"

E deu a lógica, a grande e melancólica lógica.

Time até esboçou uma pressão no primeiro tempo, uma reação mais sólida no segundo tempo com um gol logo nos primeiros segundos da partida, mas não deu, realmente não deu. Resta ao Palmeirense chorar mais um fracasso e tentar reconstruir novamente os estilhaços de mais um trauma.

Próximo compromisso é só com o Botafogo, na estréia do Brasileirão, no próximo dia 22, em local quase definido.

Gols:

0 minutos do segundo tempo: Cruzamento na área do Coritiba, Adriano Michael Jackson dá de carrinho na bola, que ainda pega no zagueiro Emerson, e vai morrer nas redes: 1 a 0 Palmeiras.

19 minutos do segundo tempo: Marcos Assunção cobra falta com precisão e amplia o resultado para o Verdão: 2 a 0.

Mas não foram suficientes, era preciso mais 4 para pelo menos ir para os pênaltis. Enfim, não aconteceu, infelizmente. Coritiba passa de fase e vai pegar o Ceará, que conseguiu empatar em 2 a 2 em duelo com o Flamengo, no estádio Presidente Vargas.

Resta o alento que veio dos aplausos da torcida no final.


Uma carroça atravessou o caminho do Bonde sem freio
“Flamengo abre 2 a 0, mas cede o empate e também esta fora da Copa do Brasil”


E a “Carroca Abestada”, como é bem conhecido o Ceará, conseguiu parar o “Bonde Sem Freio”, como passou a ser conhecido o Flamengo durante o Campeonato Carioca.

A lógica de um time que tem Ronaldinho Gaúcho no elenco não funcionou, e o Fla amarga o fim da participação na sua maior prioridade no primeiro semestre. Gols perdidos na cara, expulsão do Angelim, do Flamengo, enfim muitas coisas aconteceram.

Em um jogo que o Fla conseguiu abrir dois gols, levar o empate foi um golpe. Agora resta concentrar forças para estréia do Brasileirão, contra o Avaí, no próximo dia 21, fora de casa.

Os Gols:

19 do Primeiro Tempo: Sobra de bola para Ronaldinho Gaúcho, que presentea Thiago Neves com um belo toque. Já dentro da defesa adversária, o meio mata no peito e toca lindamente para as redes: 1 a 0 Rubro Negro.

28 do Primeiro Tempo:
Thiago Neves recebe bom passe, entra com força na área adversária, dribla um marcador e bate no canto do goleiro Cearense: 2 a 0 e classificação até aquele momento.

Expulsão: Ronaldo Angelim trombou em Osvaldo do Ceará. Como já tinha cartão amarelo, na interpretação do juiz era passivo de penalização, e então levou o vermelho.

35 do Primeiro Tempo: Bola alçada na área rubro negra, Washington se aproveita de vacilo da zaga e faz de cabeça: 2 a 1. Era o início da reação do Vozão.

41 do Primeiro Tempo: Cobrança de escanteio do Ceará. Dividida entre Thiago Humberto, do Ceará, e Williams, do Flamengo, onde o Cearense venceu, contudo sem conclusão positiva. Contudo, a bola sobrou para Washington que não perdoou e empatou: 2 a 2. E o impossível passa a fazer parte da realidade.

Com o resultado o Ceará estava se classificando e se classificou. Restou à torcida do Flamengo, assim como a do Palmeiras, lamentar. Uma semifinal que tinha tudo para ser Rubro Negra e Aliverde, será Alviverde Paranense e Alvinegra Cearense. Sim, Ceará pega o Coritiba na semifinal.
avatar
Zeo
Membro
Membro

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/04/2011

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Zeo em 13.05.11 21:23

é assim mesmo, quando nao é pra ganhar nao ganha mesmo!! :/
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 15.05.11 10:58

Com certeza, bola pra frente! O duro é ver as discussões internas e a briga do Tirone com os jogadores e o técnico. Antes do Brasileiro já está turbulento. =/
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 20.05.11 17:07


Bonde sem freio dá a largada contra o Avaí
“Moacyrzão, em Macaé, é o palco da estréia Rubro Negra no Brasileirão. Uma estréia bastante equilibrada pelo adversário”

É tempo de esfregar as lágrimas e dar a volta por cima. O Brasileirão vai começar, e junto com ele esperança de novas conquistas e de alcançar objetivos que, com a queda na Copa do Brasil, foram perdidos. Flamengo dá o ponta pé inicial contra o Avaí, que está na disputa com o Vasco por uma das vagas na final da mesma competição. Interesses divididos para um confronto que surpreende pelo seu esquilíbrio: são cinco partidas pelo Brasileiro, 1 vitória para cada equipe e 3 empates. Único jogo que se aproximou de uma goleada deu 3 a 0 Avaí, no dia 23 de agosto de 2009, na Ressacada, em Florianópolis. Nos outros confrontos, um equilíbrio no placar, até a única vitória do Flamengo foi apertada: 1 a 0, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo data do dia 23 de Abril do mesmo ano.

O estádio escolhido pelo Fla para estréia, pelo menos, é o Cláudio Moacyr. Notícias dão conta do interesse do Fla em torná-lo sua casa durante os jogos do Brasileirão, mas ainda não é certo isso. Por hora, para este jogo, o Engenhão foi descartado. Melhor para Macaé, cidade onde se situa o estádio, que vai poder contar com estrelas como Ronaldinho Gaúcho, que podem circular a cada jogo.

Falando em jogadores do Flamengo: Thiago Neves (Foto) foi convocado pela Seleção Brasileira para os amistosos contra a Holanda, no Serra Dourada, em Goiânia, no próximo dia 4 de Junho, e Romênia, no Pacaembu, dia 6. O duelo contra os Romenos será o último da preparação para a Copa América na Argentina. Ou seja, o meia não pegará o Corinthians na terceira rodada da competição nacional.

Outra notícia é sobre Léo Moura. Dores no joelho tirou o lateral direito da lista de relacionados contra o Avaí, mas não deve ser nada grave. Com isso, Galhardo, que se destacou na final da Taça Rio, volta a ter outra oportunidade na equipe. E assim, o Fla deve estrear no Brasileiro: Felipe, Galhardo, David Braz, Welinton e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ficha Técnica: Flamengo X Avai

Jogos disputados: 10
Vitórias do Flamengo: 6
Vitórias do Avaí: 1
Empates: 3
*****************
Gols: 28

Flamengo: 17
Avaí: 11
******************
Último confronto:

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela 29ª rodada do Brasileirão do ano passado. Na ocasião deu empate entre as duas equipes: 2 a 2 na Ressacada.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pelo equilíbrio mencionado no início, o título “Ondas Perigosas” (Imagem Reprodução) é bem apropriado. Porém, amanhã (Sábado), às 18h30 de Brasília, o Rubro Negro tem a chance de se redimir após a eliminação contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Contudo, animado pela possibilidade de ir para a final da Copa do Brasil, e bem montado pelo técnico Silas, o Avaí promete fazer frente à frente ofensiva formada por Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. O longo campeonato Brasileiro vai começar.



Em busca dos primeiros três pontos
“Em São José do Rio Preto, Verdão faz sua estréia no Brasileirão 2011 contra o Botafogo”
O Brasileirão vai começar para o Palmeiras, e mais uma vez a busca por refazer-se dos fracassos recentes. Muitos fracassos. Mas é hora do juntar os cacos e novamente alçar vôos em busca de um novo velho objetivo, afinal estar entre os quatro melhores colocados no Campeonato dará vaga na Libertadores, além disso o Palmeiras tem a Sul Americana para disputar no segundo semestre. Então é hora de lutar novamente. Copa do Brasil já foi.

Contudo, para a estréia, o Palmeiras tem desfalques importantes. Cicinho, Valdívia, Lincoln e Wellington Paulista estão no departamento médico e, conseqüentemente, vetados para o duelo contra a Estrela Solitária. Com isso, uma das grandes promessas da base, Patrick, ganha lugar no meio de campo, e será o responsável pelas armações dos palmeirenses pelo menos nessa estréia. Dos 4 contudidos, só Wellington Paulista deverá demorar um pouco mais para se recuperar. A expectativa é que Valdívia, Cicinho e Lincoln possam retornar já na próxima rodada.

Notícias animadoras: Pierre está de volta e pode estrear contra o Botafogo. Marcos deverá ser relacionado também. Embora ter sido um dos “apontados” pela eliminação contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, é ainda ídolo do Verdão. E o Palmeiras ainda está quase acertado com meia-atacante Alejandro Martinuccio, do Peñarol, do Uruguai. Além de Marcos Assunção que deve assinar a renovação de seu contrato em breve. Outra notícia é a presença do recém-contratado Paulo Henrique, do Paraná Clube, para o duelo.

Os três primeiros pontos serão fundamentais para amenizar as polêmicas envolvendo Tirone, o meia campista Valdívia e seu empresário. Para isso, o Alviverde Imponente conta com o retrospecto de 38 vitórias contra 30 do alvinegro carioca nos confrontos gerais. E 15 contra 11 em confrontos pelo Brasileirão.

O estádio Benedito Teixeira, ou como é conhecido, Teixeirão, em São José do Rio Preto é palco da estréia alviverde. Duelo está marcado para este domingo, às 16h00 de Brasília.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ficha Técnica: Palmeiras X Botafogo

Jogos: 102 jogos
Palmeiras: 38 vitórias
Botafogo: 30 vitórias
Empates: 34 empates
*************************************************************
Gols

Gols marcados: 90
Palmeiras: 52
Botafogo: 38
**************************************************************
Último Confronto:

Palmeiras e Botafogo se enfrentaram pela última vez em um empate em 0 a
0 no Engenhão, pela 29ª rodada do Brasileirão do ano passado.
**************************************************************
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 22.05.11 0:55


Estréia vitoriosa e goleadora
“Em Macaé, Flamengo goleia o Avaí: 4 a 0. Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho abocanham duas fatias das 4 disponíveis”

Segundo o Globo Esporte, o Flamengo jogou como se o mundo fosse acabar, que sobrou, que teve sua melhor partida. Não sei. Mas que o resultado é excelente, ah isso não restam dúvidas.

No Claúdio Moacyr, o Moarcyrzão, Flamengo se aproveitou de que o time Catarinense está com os olhos na Copa do Brasil e emplacou uma goleada que garante alívio sobre a pressão que estava em Ronaldinho Gaúcho, que segundo o site esportivo teve sua melhor atuação. Mas não foi somente R10 que brilhou. O convocado pelo técnico Mano Menezes, Thiago Neves, também mostrou que ficou animado com a oportunidade de servi-la.

Enfim, o resultado garante os três primeiros pontos para o Rubro-Negro e, até o momento, a primeira colocação do campeonato.

Gols:

25 do Primeiro Tempo: Cruzamento de Galhardo, a zaga do Avaí bem que tentou afastar, mas o argentino Bottinelli pegou na bola e a mandou com força para as redes: 1 a 0 Flamengo!

5 minutos depois: Tabela de Thiago Neves com Galhardo após passe preciso de Ronaldinho Gaúcho. Uma tabela que presenteou a torcida com mais um gol do convocado Thiago Neves: 2 a 0 para o Fla! Goleada à vista? Sim.

18 minutos da etapa final: R10 avança pelo lado esquerdo, se ajeita e arremata para as redes. Sem chances, Renan: 3 a 0!

Há 3 minutos regulamentares do fim: Após a tabela de Ronaldinho com Diego Maurício, o atacante que trás o título do sub-20 pela Seleção Brasileira toca na saída do goleiro: 4 a 0!

E goleada sacramentada. Próximo compromisso do Fla é contra o Bahia, na Bahia, no próximo domingo. Já o Avaí está com suas atenções voltadas para a Copa do Brasil.


Estréia vitoriosa de Kléber no Brasileirão
“Gladiador define no segundo tempo a primeira vitória alviverde no campeonato”

Em um campeonato onde cada ponto tem validade a peso de ouro, o 1 a 0 que o Verdão aplicou sobre o Botafogo foi mais que suficiente para aparar as arestas da crise que estava formando e desencantar Kleber. O camisa 30, que teve 100 jogos completados nos 6 a 0 que a equipe tomou contra o Coritiba, enfim pôde comemorar a marca ao seu melhor estilo gladiador e brigador.

Segundo o Lance, o Palmeiras tentou encurralar o Botafogo logo no início, mas logo teve de levar Marcos Assunção para o sacrifício em várias bolas paradas. Estava difícil para furar a defesa alvinegra. Mas o Fogão não conseguia chegar a defesa do anfitrião desta tarde, em São José do Rio Preto.

O goleiro Jefferson, do Botafogo, teve bom atuação também. Assim como Marcos, ao segurar um chute fora da área.

Já no segundo tempo, Kléber definiu tudo, venceu o goleiro do Fogão, e fez a festa no Benedito Teixeira, o Teixeirão, ser concretizada. Próximo duelo é contra o co-irmão Cruzeiro, em Sete Lagoas.

Gols:

19 Minutos do Segundo Tempo: Kléber dá drible de mestre no volante Lucas Zen e manda uma bomba para o goleiro Jefferson, convocado por Mano Menezes para os amistosos contra a Romênia e a Holanda, nunca mais esquecer: 1 a 0 Verdão!

E fim de história.


Dark Hellsing
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2011

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Dark Hellsing em 22.05.11 20:22

R10 eh R10

sem mais
avatar
Zeo
Membro
Membro

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/04/2011

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Zeo em 23.05.11 18:51

avaí anotou a placa?
nao?! ;OO
avatar
Yami Pégasus
Flooder
Flooder

Mensagens : 238
Data de inscrição : 03/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Raça:

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Yami Pégasus em 28.05.11 13:38

Acho que o Fla passou tão rápido que nem deu tempo para anotar a placa. xD

Enfim, a 2ª rodada está aberta:



Cruzeiro X Palmeiras: O duelo dos Palestras
Raposa e Verdão se encaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Um busca a primeira vitória, outro quer somar mais três pontos

Vindo de estréias distintas, - Raposa perdeu para o Figueirense: 1 a 0; Palmeiras ganhou do Botafogo pelo mesmo placar - Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam pela 45ª vez neste domingo, às 16h00, na Arena do Jacaré. Ambas amargam eliminações em competições consideradas as prioridades das equipes. Pela Taça Libertadores, a Raposa caiu diante do Once Caldas, em casa, já o Verdão foi tirado da Copa do Brasil pelo Coritiba. Mas o Cruzeiro leva vantagem de ter conseguido ao menos o título estadual, o que amenizou um possível início de crise, que levaria o técnico Cuca a possivelmente sair do Azul Celeste. Contudo, mesmo não tendo esse dado favorável, Palmeiras vive um clima de relativa tranqüilidade.

Desde 1971, as equipes já se encontraram em competições nacionais 42 vezes. Já pelos dados gerais temos computado 44 jogos oficializados. No retrospecto um ligeiro equilíbrio: 14 vitórias do Palmeiras contra 15 do Cruzeiro; e 11 empates, e 106 gols marcados.

O jogo deste domingo representa mais do que os três primeiros pontos para o Cruzeiro, ou os próximos três pontos para o Palmeiras. Promoverá também o reencontro de Thiago Eleno, Kléber e Wellington Paulista contra a ex-equipe. Os três brilharam em passagens pelo Cruzeiro. E também o lateral direito Vitór, que foi emprestado ao Sport de Recife, mas foi envolvido na negociação para trazer o atacante Wellington Paulista ao Palmeiras. Wellington, que por uma cláusula contratual, não poderá atuar contra seu ex-clube. Mas deverá estar presente para revê-la.

Outro dado interessante é que Brandão, atacante do Cruzeiro, e Kléber, do Palmeiras, já se enfrentaram em clássicos da Ucrânia entre 2004 e 2007. Nessa briga ruim para o Gladiador: são dois títulos para o avante azul contra apenas 1 do atacante verde. Neste domingo, os dois medirão forças. Kléber já garantiu os três pontos para o Palmeiras em golaço na estréia. Brandão ainda não teve o gostinho.

Notícias dos dois times:

Cruzeiro:

Cruzeiro terá três atacantes contra o Palmeiras: trio deve ser formado por Wallyson, Thiago Ribeiro e Brandão.”
“Roger, lesionado, está vetado para o confronto contra o Alviverde.”
“Indefinido, Gilberto está relacionado para encarar o Verdão. Especulações giram em torno de uma possível transferência do armador para o Botafogo.


Palmeiras:

Marcos Assunção renova com o Verdão até o fim de 2012.”
“Felipão assiste ao jogo válido pelas semifinais da Taça Libertadores entre Peñarol e Vélez, e tece elogios ao pretendido Martinuccio.”
“Apesar de críticas, Luan e Adriano Michael Jackson devem ser mantidos no Palmeiras.”
“Valdívia deve servir a seleção chilena na Copa América.”
“Patrik é testado no time titular contra o Cruzeiro.


Cruzeiro e Palmeiras era, originalmente, um time só. Ambos possuem origem italiana, logo ambos possuem a Sintaxe de Palestras, o que justifica o título de “O duelo entre Palestras”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ficha Técnica: Cruzeiro x Palmeiras

Jogos: 44 Vitórias do Cruzeiro: 15 Vitórias do Palmeiras: 14
Empates: 11

Gols Marcados: 106

Gols do Cruzeiro: 54
Gols do Palmeiras: 52

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Último Confronto:

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentaram pela última vez na última rodada do Brasileirão do ano passado. Na ocasião deu Cruzeiro 2 a 1, na Arena do Jacaré.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Oito anos depois, enfim, Fla reencontra o Tricolor do Nordeste
“Rubro Negro viaja à Salvador em busca de sua segunda vitória do Campeonato. Último jogo, em 2003, deu Fla 6 a 0”

Vindo de uma vitória expressiva sobre o Avaí (4 a 0), que naquele instante estava com seus olhos voltados para o Vasco, pela Copa do Brasil – Duelo terminou em 2 a 0 para o Vasco e classificação Cruz Maltina para a final – Flamengo vai à salvador encontrar um antigo rival: Bahia. Jogo marca o reencontro das suas equipes após de 8 longos anos. De lá para cá, Bahia caiu para as divisões inferiores do campeonato brasileiro, e nunca mais tiveram oportunidade de se enfrentar, nem em Copas do Brasil.

A história dos dois é longa: 74 partidas. O retrospecto dentro destas 74 partidas é favorável ao Mengão: 26 vitórias contra 21 do Tricolor Nordestino. Durante as 74 partidas, os dois assinalaram 177 gols no total. O duelo mais marcante também foi o mais humilhante para os Baianos. Em 2003, no Maracanã, no dia 8 de Agosto, o Fla aplicou um massacre: 6 a 0. O duelo foi o último entre os dois, e está na memória dos anfitriões até hoje.

A semana que antecedeu o confronto foi marcada por uma agitação inesperada pelos lados Rubro negros. No mesmo dia que Petkovic, jogador afastado do elenco, e que já deve estar com as chuteiras quase penduradas, esteve junto com os jogadores. Até ai tudo bem. Acontece é que no mesmo dia, Williams deu uma cotovelada maldosa em Negueba, que havia dado um drible desconcertante no atacante um lance atrás. Resultado? Williams está vetado para enfrentar o Bahia. Bom, até o momento está. Falo isso porque o atacante se retratou hoje e disse: “Foi um aprendizado por toda a vida.”

Pelos lados do Bahia, presidente confirmou Carlos Alberto como novo reforço. Jogador teve passagem rápida pelo grêmio. Outra notícia é a apresentação de Ricardinho que estava no Atlético MG.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não deverá ter problemas com lesões. Exceto o atacante Williams, o Fla está com todas as forças reunidas, mas já começa a viver as vésperas da apresentação do meia Thiago Neves que vai servir à Seleção Brasileira para os próximos amistosos.

O Flamengo encara o Bahia amanhã, no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 16h00.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ficha Técnica: Bahia x Flamengo

Jogos: 74 Vitórias do Bahia: 21 Vitórias do Flamengo: 26 Empates: 27

Gols: 177 Gols do Bahia: 74 Gols do Flamengo: 103
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Último Confronto:

A última vez que eles se enfrentaram foi no dia 8 de agosto de 2003. No duelo, massacre rubro negro: 6 a 0.

Conteúdo patrocinado

Re: Futebol: Notícias e discussão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 18.12.18 14:44