Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Crazy Chat Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



4 participantes

    Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Dragon Ball Kai estreia na cartoon Empty Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    Mensagem por LESTAD 03.04.11 23:12

    E finalmente o Cartoon Network começa a exibir a partir dessa segunda, 04 de Abril, os episódios de Dragon Ball Kai no Brasil. A versão remasterizada da mais clássica fase da epopéia animada criada por Akira Toryama irá ao ar de segunda a sexta ao meio-dia e terá reprise por volta das 00:25h.

    A série teve seus temas de abertura e encerramento interpretados por Rodrigo Rossi (e apresentados com exclusividade aqui no JBox) e muitos estão ansiosos para conferir o resultado final da dublagem realizada na BKS – que sofreu algumas significativas ausências do elenco da dublagem original realizada na Álamo, por motivos pessoais de alguns profissionais.

    Muitos produtos licenciados deverão ser lançados no decorrer do ano e a popularidade do anime deve voltar a tona quando a série estrear da Globo – provavelmente no 2º semestre.

    A produção da Toei Animation teve 97 episódios apresentados no Japão que cobriram as Sagas Vegeta, Freeza e Cell.

    Após a estréia de Dragon Ball KAI na hora do almoço, o Cartoon Network também apresentará episódios inéditos de Bakugan, estreando a fase Gundalian Invaders.
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Dragon Ball Kai estreia na cartoon Empty Re: Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    Mensagem por Yami Pégasus 05.04.11 22:38

    Olha, eu assisti e não gostei nada. Tiraram a trilha sonora, tiraram as músicas de batalha, tiraram um monte de coisa. Na boa, perdeu a identidade que tinha. =/
    Ale
    Ale
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 367
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome: Admin
    Raça: Anjo

    Dragon Ball Kai estreia na cartoon Empty Re: Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    Mensagem por Ale 05.04.11 23:19

    q horário péssimo nem da para eu ver .
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Dragon Ball Kai estreia na cartoon Empty Re: Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    Mensagem por Yami Pégasus 06.04.11 23:51

    Nem perde muita coisa, Ale. Vai por mim.
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Dragon Ball Kai estreia na cartoon Empty Re: Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    Mensagem por LESTAD 07.04.11 0:24

    Eu nem tenho tv a cabo, mas tambem nem me animei a baixar, prefiro a serie classica mesma!!!
    Yami Pégasus
    Yami Pégasus
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Dragon Ball Kai estreia na cartoon Empty Re: Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    Mensagem por Yami Pégasus 07.04.11 0:34

    E é de se preferir mesmo, Lestad. Dragonball Kai me decepçionou.
    LESTAD
    LESTAD
    Flooder
    Flooder


    Mensagens : 371
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:

    Dragon Ball Kai estreia na cartoon Empty Re: Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    Mensagem por LESTAD 07.04.11 0:41

    e o classico tme todo o seu charme né hehe.......mas vai saber, pode virar onda!!
    Zeo
    Zeo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 10/04/2011

    Dragon Ball Kai estreia na cartoon Empty Re: Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    Mensagem por Zeo 02.05.11 16:24

    lixo lixo lixo!
    dublagem ridicula! u.u
    a voz do picolo é feiona!!
    vegeta tem a voz de um pirralho :S


    Conteúdo patrocinado


    Dragon Ball Kai estreia na cartoon Empty Re: Dragon Ball Kai estreia na cartoon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 29.03.24 5:37