Completamente definido. Qual seria a próxima parte a ser discutida, Antares? É que meio que me perdi. xD
+2
Yami Pégasus
LESTAD
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Sistema de lutas CC! Sugestões!
Yami Pégasus- Flooder
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Antares- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Bom, precisamos pegar agora com quantos pontos será feita a ficha e a partir dessa base ver como ficaria os padrões possiveis da parte de hp e mp para definir os danos e danos magicos e o nivel das técnicas e como ficará a cada detalhe dos atributos, como deslocamento, salto, area magica, coisas do tipo, se for ter isso.
Yami Pégasus- Flooder
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- Mensagem nº53
Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Bom, vamos definir os gastos do PM primeiro, então.
Como eu já tinha sugerido, os níveis das magias seriam:
• Inferior
• Média
• Superior
Mas eu resolvi mudar e colocar:
• Básico (O nível mais fraco entre os níveis)
• Básico Aprimorado (Está a um nível acima do básico)
• Aprimorado (Seria o mediano)
• Supremo (O último nível)
Surjiro os gastos em:
Básico: 1PM
Básico Aprimorado: 4PM
Aprimorado: 8PM
Supremo: 16PM
O que acham?
Como eu já tinha sugerido, os níveis das magias seriam:
• Inferior
• Média
• Superior
Mas eu resolvi mudar e colocar:
• Básico (O nível mais fraco entre os níveis)
• Básico Aprimorado (Está a um nível acima do básico)
• Aprimorado (Seria o mediano)
• Supremo (O último nível)
Surjiro os gastos em:
Básico: 1PM
Básico Aprimorado: 4PM
Aprimorado: 8PM
Supremo: 16PM
O que acham?
LESTAD- Flooder
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- Mensagem nº54
Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Ha que beleza, atributos definidos......acho que ficou muito bom!!
sobre magias eu gostei dos gastos
sobre magias eu gostei dos gastos
Yami Pégasus- Flooder
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- Mensagem nº55
Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Então vocês concordam com esses gastos? Podem ser esses? E os níveis das magias também podem ser esses?
LESTAD- Flooder
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- Mensagem nº56
Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Sim, gastos ok e niveis ok......to pensando nos nomes, mas acho que podem ser esses mesmo!!
Yami Pégasus- Flooder
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Ok. Fico no aguardo.
Só para confirmar, como ficaria definido a Vida e a Energia? Seria Astralxalgum valor e Streamxalgum valor? Se for, qual seria esse valor?
Só para confirmar, como ficaria definido a Vida e a Energia? Seria Astralxalgum valor e Streamxalgum valor? Se for, qual seria esse valor?
Akiya- Membro
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- Mensagem nº58
Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Acho no minimo furada por HP e MP fixos. Porra, é sacanagem um Guerreiro conseguir soltar a mesma quantidade de magia que um mago. E, se não botar modificador, na mesma força ainda. Assim como um mago, que geralmente tem corpo frágil, aguentar tanta porrada quanto o maluco que tá acostumado a tomar espadada no bucho. '-'
Acho melhor fazer por multiplicação de pontos dentro da ficha, ainda. Assim, deixa cada personagem único.
Acho melhor fazer por multiplicação de pontos dentro da ficha, ainda. Assim, deixa cada personagem único.
Yami Pégasus- Flooder
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Bom, mas ai a PM fixa seria usada para técnias de reforço físico ou a gente podia criar uma coisa fixa só para guerreiros. Teriam regras e tudo o mais. Mas a gente não vai mais se basear nisso, Dramol. Vai ser livre mesmo.
Mas então... O que acham de Astral+30 e Força+30 para definirmos a vida e a magia?
Mas então... O que acham de Astral+30 e Força+30 para definirmos a vida e a magia?
Akiya- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Dependendo do número de pontos na ficha, pode ficar bom assim. Forem poucos pontos, mal vai dar diferença.
Yami Pégasus- Flooder
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Então, a gente tava pensando nesse tipo de pontuação de atributos, Dramol:
Stream
1 & 2: Fraca
3 & 4: Média
5: Forte
Previsão
1 & 2: Fraca
3 & 4: Média
5: Forte
Velocidade:
1 & 2: Fraca
3 & 4: Média
5: Forte
Espírito de Luta:
1 & 2: Fraco
3 & 4: Médio
5: Forte
E eu e o Lestad pensamos em 12 ~ 14 pontos de distribuição.
Stream
1 & 2: Fraca
3 & 4: Média
5: Forte
Previsão
1 & 2: Fraca
3 & 4: Média
5: Forte
Velocidade:
1 & 2: Fraca
3 & 4: Média
5: Forte
Espírito de Luta:
1 & 2: Fraco
3 & 4: Médio
5: Forte
E eu e o Lestad pensamos em 12 ~ 14 pontos de distribuição.
Akiya- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Se for fixo + atributo com 5 como máximo, pouca diferença vai fazer a vida e defesa de um guerreiro da de um mago. :/
Yami Pégasus- Flooder
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Mas não vai ser fixo. Tanto o HP e o PM serão livres. x.x'
Antares- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Para definir os gastos e danos de magia precisamos deficir como será a base do hp e mp e vice e versa caso seja feito de um outro ponto, sempre tirando a outra coisa como base para comparação e calculos para não ficar desproporcional.
Tentem colocar já o gasto e o dano que já vem junto a ele, e não esquecendo de especificar que, dano também equivale para cura ou outros fins, apenas sendo a base para o calculo dano/cura/efeitos similar que use o calculo base.
Não tem como eu opinar sem ter um base como ideia dos hp's, por isso que digo que fica complicado eu afirmar algo.
Tentem colocar já o gasto e o dano que já vem junto a ele, e não esquecendo de especificar que, dano também equivale para cura ou outros fins, apenas sendo a base para o calculo dano/cura/efeitos similar que use o calculo base.
Não tem como eu opinar sem ter um base como ideia dos hp's, por isso que digo que fica complicado eu afirmar algo.
Akiya- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Você disse 30 +.
Então 30 é fixo o.o
Então 30 é fixo o.o
Antares- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Peguem duas fontes e façam x5 ou uma só x10 ou x8. Mas precisa ter lógica essa conta.
Akiya- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Uma dúvida: Se fizessem Stream, como dividiram Força e Magia? Tambem, da resistência.
Antares- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Até agora eu não entendi o que é stream. XD
Yami Pégasus- Flooder
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Errado, Dramol. Eu disse um atributo + 30. Tipo, Stream + 30. É a mesma coisa do AT, só que lá é x10.
E Stream é a resistência, mas também é sua força, Antares. É o atributo que sugerimos que fosse base para a Vida (HP) dele.
E Stream é a resistência, mas também é sua força, Antares. É o atributo que sugerimos que fosse base para a Vida (HP) dele.
Akiya- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Então, Rosiel. É 30, um valor fixo, mais uma variavel, podendo ser esta denominada K. Ficaria, na fórmula:
30 + k = x, sendo x a quantidade de HP.
Mas, o que eu quis dizer, é que essa fórmula dá uma variavel de HP muito pequena para Magos e Guerreiros, e concordemos que Guerreiros por estarem acostumados a estar na frente de um campo de batalha, por exemplo, não teriam a mesma resistência que um mago, nem uma porcentagem tão ridicula de diferença. Na minha opnião, deveriam ser separados os sub-atributos acoplados, nesse STREAM, e fazer algo que deixe com uma diferença maior dentor da ficha. Para que realmente, possa se tornarr única e só sua.
Mas, quanto ao Atributo Magia, não recebi uma resposta ainda...
Minha sugestão, seria: 10 + 5x (Resistência) pra HP, e 10 + 5x (Magia) para MP.
30 + k = x, sendo x a quantidade de HP.
Mas, o que eu quis dizer, é que essa fórmula dá uma variavel de HP muito pequena para Magos e Guerreiros, e concordemos que Guerreiros por estarem acostumados a estar na frente de um campo de batalha, por exemplo, não teriam a mesma resistência que um mago, nem uma porcentagem tão ridicula de diferença. Na minha opnião, deveriam ser separados os sub-atributos acoplados, nesse STREAM, e fazer algo que deixe com uma diferença maior dentor da ficha. Para que realmente, possa se tornarr única e só sua.
Mas, quanto ao Atributo Magia, não recebi uma resposta ainda...
Minha sugestão, seria: 10 + 5x (Resistência) pra HP, e 10 + 5x (Magia) para MP.
Yami Pégasus- Flooder
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Então, Rosiel. É 30, um valor fixo, mais uma variavel, podendo ser esta denominada K. Ficaria, na fórmula:
30 + k = x, sendo x a quantidade de HP.
Exato. A mesma fórmula seria usada para a magia. E da mesma forma que 10 é um valor fixo no sistema de lutas do AT, 30 seria no nosso sistema. É só uma mudança de numeração e de contabilização.
Mas, o que eu quis dizer, é que essa fórmula dá uma variavel de HP muito pequena para Magos e Guerreiros, e concordemos que Guerreiros por estarem acostumados a estar na frente de um campo de batalha, por exemplo, não teriam a mesma resistência que um mago, nem uma porcentagem tão ridicula de diferença. Na minha opnião, deveriam ser separados os sub-atributos acoplados, nesse STREAM, e fazer algo que deixe com uma diferença maior dentor da ficha. Para que realmente, possa se tornarr única e só sua.
O objetivo é básicamente esse: o equilíbrio. Afinal, os magos serão fortes na magia, os guerreiros nem tanto. Mas o HP estaria equilibrado mais ou menos. Falo mais ou menos porque depende muito do valor de atributos colocados na ficha de cada um em questão.
Você fala em subdividir o Stream?
Minha sugestão, seria: 10 + 5x (Resistência) pra HP, e 10 + 5x (Magia) para MP.
Concorda que equilibraria da mesma maneira, não? Afinal, funcionam da mesma forma o cálculo de um Atributo base da Vida + 30, o que definiria o HP, e Atributo base da Magia +30, o que definiria a magia, Atributo base da Vida +10+5x, Atributo base da Magia +10+5x.
Sobre a magia, tá na geração do sistema. Só olhar lá.
Antares- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
O que vem a ser isso?Atributo base da Vida +10+5x, Atributo base da Magia +10+5x.
O +10+5 seria outra opção ou adicional aos +30?
Ta virando uma putaria de numeros sem sentido já, o esquema é ser direto e objetivo.
Akiya- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Outra opção. 30+ deixa com pouca variação fazendo mais viavel deixar em 1 a Stream e investir em Agi. Com o 5 multiplicando a Stream, e somando ao 10, fica mais balanceado.
Antares- Membro
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Como o Dramol disse, e eu também dinha dito ao Rosiel pelo chat, sem duvida, com o 30+ já como base, mesmo a pessoa colocando pouca magia/resistencia, sempre teria os +30 o que faria sempre de uma pessoa resitente e com grandes poderes magicos, não tendo muita variação.
Sem duvida o atributo seria abandonado tendo poucos pontos focados nele.
Sem duvida o atributo seria abandonado tendo poucos pontos focados nele.
Yami Pégasus- Flooder
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Re: Sistema de lutas CC! Sugestões!
Então qual seria a sugestão melhor? Porque foi-se as minhas idéias. x.x
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