Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Chat Fórum

Como sabem o fórum Crazy Chat ja não está mais ativo a bastante tempo. Se interessarem ou querem apensas rever os conhecidos. O nosso ponto de encontro é no site jaolhou.ucoz.com

Crazy Chat Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



    Histórias de objetos

    2D Lima
    2D Lima
    Membro
    Membro

    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/05/2011

    Ficha do personagem
    Nome:
    Raça:
    03082011

    Histórias de objetos Empty Histórias de objetos

    Mensagem por 2D Lima

    Alguns objetos podem ter uma história triste, feliz, trágica ou não. Essas histórias podem ser contadas como simples lendas, ou como outras realidades. Estou criando este tópico (se estiver no lugar errado peço à moderação/administração que mude de lugar) para contar essas histórias. (Todos os fatos e pessoas descritos nas histórias são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência)

    Conta a lenda, que em um tempo antigo, houve um cavaleiro, vestido em uma armadura de prata, que era considerado o mais cruel guerreiro do país. Sua armadura era cravada de diamantes e era tão resistente quanto, apesar disso, era extremamente leve. Seu escudo reluzia ao sol e tinha o desenho de uma rosa murcha. Um dia, ele desapareceu.

    Alemanha, 23 de Agosto de 1943, uma armadura antiga foi encontrada enterrada no meio dos campos de batalha e estava sendo derretida para utilizar o seu material em um tanque. Era uma armadura grande, resistente, brilhante, com ornamentos de diamante. Foi encontrada ao lado de uma roseira murcha. O resultado foi um tanque reluzente em prata, com ornamentos negros. O tanque foi testa em um pequeno vilarejo, perto da fronteira alemã. Seus disparos destruíam casas inteiras e reduziam corpos a pó e sangue.

    Mas... a cada morte que o tanque causava... uma rosa crescia... em suas rodas... em seu canhão... Assim foi, até que o tanque foi tomado por rosas e não podia mais ser usado. Naquele momento, soube-se que aquele metal não deveria ser usado para matar e que sufocaria qualquer um que o fizesse, com rosas que deveriam ser colocadas no túmulo de suas vítimas.

    se gostarem dêem um up. depois posto mais.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 19.04.24 9:09